Mensagem dia dos professores 2024: Homenagens Lindas

Anúncios

Os professores cumprem um papel importantíssimo em nossas vidas pois, são eles responsáveis por nos mostrar várias coisas além, de abrir nossa mente para o aprendizado então, nada mais justo que neste dia 15 de outubro você tire um tempinho para homenagear aqueles que sempre dedicaram seu tempo para nós ensinar afinal, se você hoje é um médico, advogado, jornalista, atleta, mecânico, eletricista, pedreiro ou qualquer outra profissão que seja, é graças aos ensinamentos de seus professores!

Então, se você é grato aos professores que têm ou que teve, logo abaixo você poderá conferir uma seleção de mensagens para o dia dos professores 2024 que servem para ser copiadas e enviadas junto com uma lembrancinha ou também, enviadas nas redes sociais dos professores que mais te marcaram. Existem opções em todos os estilos escolha a que mais combina com seu professor querido, tenho absoluta certeza que este gesto simples emocionará muito o coração do seu professor. Confiram:

Mensagem dia dos professores 2019: Homenagens Lindas

Mensagem dia dos professores 2024: Homenagens Lindas

Aos mestres, feliz dia do professor

Porque ser professor
é aprender para ensinar;
porque ser professor é ser dedicação,
paciência e persistência;
porque ser professor é ser mestre,
é saber cativar e inspirar;
porque ser professor é educar.

A todos que dedicam sua vida
a tão nobre e distinta profissão,
um Feliz dia do Professor!

A todos vocês que moldam as
mentes do futuro, que educam,
cuidam e acompanham os
nossos filhos, o nosso agradecimento
e esta sentida homenagem!

Um Feliz Dia do Professor

Quem educa com dedicação
Transmitindo sabedoria,
Por honra a uma só profissão
Que escolheu ser sua um dia…

Anúncios

Quem procura sempre soluções
Para problemas dos seus alunos
E se empenha sem distrações
Nos momentos mais oportunos…

Merece a nossa maior gratidão
Por fazer tudo com tanto amor
E que lhe desejem de coração
Um Feliz Dia do Professor!

O distinto e honrado ofício de Professor

Nem sempre são reconhecidos e homenageados como merecem. Muitas vezes o seu trabalho é quase invisível e outras tantas encontram resistência do lado de lá. Mas todos concordamos que poucas coisas são tão nobres e importantes quanto o trabalho de um professor.

Hoje, sendo o dia deles, a você, professor, eu desejo um dia maravilhoso, e a todos os demais que reflitamos sobre a importância de tão fundamental e necessária profissão.

É você, professor, que vai esculpindo com sua dedicação, paciência e sabedoria as mentes das mulheres e dos homens do amanhã. Pelas suas mãos passa o futuro do país, e com elas você ajuda a moldar os cidadãos que tomarão conta desse futuro.

É um trabalho de muita responsabilidade, mas na sua honestidade e irrepreensível juízo nós confiamos. Pois, quem se entrega a tão distinto e honrado ofício; quem se cultiva para depois cultivar nos outros; quem compartilha todo o seu conhecimento com os outros, tem que ser alguém que merece toda a nossa admiração, confiança e respeito.

Feliz dia do Professor!

Um bom professor, um bom começo

A base de toda conquista é o professor
A fonte de sabedoria, um bom professor
Em cada descoberta, cada invenção,
Todo bom começo, tem um bom professor

No trilho de uma ferrovia, um bom professor
No bisturi da cirurgia, um bom professor
No tijolo, na olaria, no arranque do motor
Tudo que se cria, tem um bom professor

No sonho que se realiza, um bom professor
Cada nova ideia, tem um professor
O que se aprende, o que se ensina,
Um professor

Uma lição de vida, uma lição de amor,
Na nota de uma partitura,
No projeto de arquitetura,
Em toda teoria, tudo que se inicia,
Todo bom começo, tem um bom professor

Agradecimento ao melhor professor

Há pessoas que marcam a nossa vida, que despertam algo especial em nós, que abrem nossos olhos de modo irreversível e transformam a nossa maneira de ver o mundo. Você foi uma dessas pessoas!

Os seus ensinamentos foram muito além dos conteúdos do currículo. Tivemos aprendizados importantes para a vida. A sua missão vai muito além da missão de um professor, você é um verdadeiro mestre. Você soube despertar a nossa admiração de um modo único, e se tornou uma inspiração para nós.

Muito obrigado pela sua dedicação, paciência e carinho ao lecionar. Nós só podemos agradecer por ter feito parte das nossas vidas, e tenha certeza de que tudo o que aprendemos, vamos levar por toda a nossa vida. Ao nosso mestre, toda a nossa gratidão e carinho!

A escola são os professores

Neste dia do Professor, queremos deixar um especial agradecimento a todos vocês que com seu empenho diário fazem esta escola funcionar. Pois sem professores ela não existiria.

Saibam que sua dedicação não passa despercebida, e que a maior recompensa do seu trabalho ainda está por vir, e será obtida com as conquistas dos seus alunos.

Esse dia é de vocês, e de todos nós também, pois em todos nós vivem os ensinamentos daqueles que alicerçam o futuro do país: os professores!

Uma professora, uma amiga

Uma professora amiga não é fácil de se encontrar, mas eu tenho a sorte de ter uma todos os dias comigo. Quando as coisas não correm bem ela sempre me apoia e seu jeito carinhoso de falar me dá forças para nunca desistir.

A escola é um lugar maravilhoso para aprender se tivermos quem nos ensine com muito amor. Agradeço muito por todo o esforço e atenção que me dá a cada dia. Feliz Dia do Professor!

Neste Dia do Professor

Poucas profissões são tão nobres ou contribuem tanto para a sociedade como a de professor. Por isso, seja qual for a especialidade, todo mestre deve se sentir orgulhoso da sua arte.

Neste Dia do Professor eu quero agradecer e parabenizar a todos os professores que diariamente lutam pelo aperfeiçoamento de seus alunos!

E desejo que o melhor presente que recebam seja a realização no futuro de que esses alunos são pessoas melhores e mais capazes graças a vocês, queridos professores!

Aprender e ensinar

Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar.

Um amigo sábio

Muito mais que um simples professor, você é um amigo sábio para todas as horas. Obrigada, professor!

Aprende o que ensina

Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.

Anúncios

Recentes