Tatuagens da Arlequina: Conheça o Significado e veja alguns modelos

Ultimamente o interesse das pessoas que curtem fazer tatuagens aumentou em relação a Arlequina, não somente com a intenção de conhecer o significado ao fazer uma tatuagem dela, mas também com a curiosidade de saber o significado das tatuagens que a personagem fictícia tem em seu corpo.

Boa parte da popularidade de Arlequina se da por conta de sua última aparição que foi no filme intitulado ”Esquadrão Suicida” onde ela aparece como protagonista interpretada por Margot Robbie, e juntamente com outros supervilões são contratados para enfrentar um inimigo ancestral.

A tatuagem sempre foi algo muito popular mas sempre cercada de tabus religiosos, mas mesmo assim sua popularidade só vem crescendo a cada dia que passa.

Homens e mulheres sempre optam por tatuar algo significativo no corpo, um desenho que lhes lembre algo, ou mesmo algo que demonstre sua personalidade, e para isso são escolhidos diversos tipos de desenhos, frases, símbolos e outros, mas em sua maioria os desenhos ainda são os mais escolhidos.

Tatuagem da Arlequina e seu Significado

Bom, cada pessoa irá escolher o desenho para tatuagem que mais se identifica, e a Arlequina se encaixa no grupo dos amantes de quadrinhos, mas isso nem sempre é uma regra já que essa tatuagem que é uma escolha comum do público feminino que  também pode ser escolhida por elas pelo simples fato delas terem achado o desenho bonito.

A tatuagem da Arlequina não tem um significado específico, então ele pode variar para cada pessoa, mas podemos observar suas qualidades para poder chegar a um significado mais específico.

Como todos podem notar, seja nos quadrinhos ou nos filmes Arlequina sempre aparece no mundo do crime, e como a tatuagem de palhaço também é relacionada a esse tema, estar ligado ao mundo do crime pode ser um dos significados.

Arlequina também é uma mulher misteriosa sombria e corajosa, mas essa sua característica somente é observada no filme do esquadrão suicida e somente longe do coringa.

Mas um dos significados mais importantes que podemos observar para as mulheres que desejam fazer uma tatuagem dela é o fato dela sempre se sacrificar por amor e mesmo não sendo correspondida da maneira que merece, e mesmo estando em um relacionamento abusivo, sempre encontra força para dar a volta por cima.

Veja agora os significados das tatuagens que Arlequina possui em seu corpo.

Tatuagem de Arlequina no rosto

Sua primeira tatuagem de destaque está em seu rosto, um coração negro e em seguida a palavra Rotten, que significa coração ‘podre’.

Tatuagem de Arlequina no ombro

Em seu ombro está tatuado a a frase ”Daddy’s lil Monster, cujo significado é ”monstrinha do papai”

Tatuagem da Arlequina nas costas

Em suas costas, mais acima tem a frase ”Property Joker”, que significa ”Propriedade do Coringa, e mais abaixo a frase ”I’m Watching”, cujo significado é ”Estou observando”.

Tatuagem da Arlequina no Braço

Como Arlequina é totalmente submissa e apaixonada pelo Coringa, sua inicial não poderia faltar em seu corpo, e Esse ”J” de  ”Joker” significa ”Coringa”.

Tatuagem de arlequina na perna

Em cada perna tem uma tatuagem, na primeira está escrito ”I love Puddin” ou seja eu amo Puddin. Puddin é um apelido carinhoso que Arlequina costuma chamar o Coringa

E por último na outra perna tem a frase ”I’ll wait forever”, e seu significado é ”Irei te esperar para semrpe”, mais uma vez provando todo seu amor a Coringa que sempre a ignora.

Fotos de tatuagens de Arlequina

Agora para quem já se decidiu e deseja realmente fazer uma tatuagem da Arlequina fiquem com algumas dicas de desenhos para ajudar a se decidir.