Maquiagem de sereia: Tutoriais simples para você arrasar

Anúncios

Se você está em busca de uma maquiagem que seja glamourosa e cheia de estilo, a maquiagem de sereia pode ser sua melhor escolha, já que ela é ideal para uma grande variedade de festas desde carnaval, festa infantil ou qualquer outra que seja necessário uma fantasia.

Hoje iremos disponibilizar alguns tutoriais bem fáceis, já que esta é uma opção de fantasia que continuará super em alta em qualquer uma dessas festas e não é por menos, linda, colorida e cheia de brilho não tem como você passar despercebida no rolê!

Maquiagem de sereia para o carnaval: Tutoriais simples

Veja um passo a passo, e em seguida várias opções de tutoriais dos mais variáveis estilos de sereia, sim é possível encontrar maquiagem de sereia fofa, sensual, gótica enfim, escolha a que mais combina com seu estilo e arrase!

Maquiagem de sereia para o carnaval: Como Fazer

No geral você vai precisar desses itens para começar, logicamente você poderá precisar de mais caso queira uma make mais bem elaborada ou menos se desejar uma make mais básica.

Iluminador
Sombras coloridas (roxo, rosa e azul)
Glitter
Delineador de líquido
Pó translúcido
Cílios postiços
Meia arrastão
Uma esponja de maquiagem

Escamas de sereia passo-a-passo

Para fazer o efeito de escamas no rosto é bem mais fácil do que parece, basta usar uma meia arrastão como molde para a pintura do rosto. Coloque a meia arrastão sobre a pele tente cobrir os furinhos dela, com um pincel aplique a sombra mais escura, usando um pincel menor aplique a sombra cintilante e no mesmo local aplique a sombra mais clarinha ficará parecendo escamas de peixe finalize esfumaçando com leves batidinhas.

Anúncios

Maquiagem de sereia: Tutoriais simples

Sereia gótica

Se você deseja ousar na make a maquiagem gótica é uma boa opção, se você não consegue deixar de ser gótica nem no carnaval não tem problema, pois através deste tutorial da blogueira Karen é perfeito para você, ela serve também, para outras ocasiões como festa fantasia e Halloween. Abuse do glitter e finalize com uma linda tiara!

Sereia fabulosa

Através deste tutorial bafônico que a Bia do canal Boca Rosa postou você aprenderá a fazer uma maquiagem de sereia lindíssima e super chique, o bacana é que além da maquiagem ela ensina também, a fazer as escamas no colo. Se você não leva jeito para fazer maquiagem o segredo é treinar bastante assim, você vai ganhando habilidade.

Sereia fofa e delicada

As sereias além de ser bastante femininas elas trazem um ar delicado e meigo ao visual! Invista em tons rosa, azul e verde através deste tutorial que a Ninna ensinou será bem mais fácil de você fazer a make pois, ela ensina um truque com fita crepe que tira o excesso de glitter sem borrar a maquiagem.

Fotos para ter como ideias

Demos uma boa garimpada na internet e encontramos várias inspirações incríveis de make de sereia confiram, algumas fotos e escolha a que mais combina com você e com o estilo da fantasia que você irá usar!

Eu tô passada parece que ontem mesmo, era natal o ano mal começou e o carnaval já está vindo com tudo! Se você quer aproveitar a data mais animada do ano com uma fantasia linda porém, não sabe qual escolher não se preocupe, pois em nosso artigo anterior demos vários opções de fantasias de carnaval é um modelo mais lindo e sensual que o outro vale a pena dar aquela espiadinha rápida.

Anúncios

Recentes