Mensagens de Páscoa 2024: Frases Curtas e Cartões de Feliz Páscoa

Anúncios

Criou-se toda uma tradição ao redor da páscoa, o almoço em família, a troca de ovos de chocolate e a entrega das lembrancinhas temáticas são gestos frequentes desta data.

Mas o que não deve ser esquecido é que a páscoa vai muito além, das confraternizações, ela possui um significado lindíssimo principalmente para os religiosos, afinal de contas ela representa a ressurreição de Cristo após ser crucificado!

E para dar mais ênfase a data, que tal enviar uma mensagem de páscoa 2024 para seus amigos e familiares?

Até porque esta é uma data que simboliza paz, fraternidade, amor e renovação.

Se você for uma pessoa que não leva muito jeito com as palavras, enviar uma mensagem pode ser uma ótima dica já que através dela será possível expressar toda sua emoção.

Mensagens de Páscoa com opções inspiradoras

feliz páscoa 2019

Antes de dar uma espiadinha nas mensagens de páscoa, conheça um pouco mais sobre o seu significado e quando ela acontece.

A palavra “Páscoa” vem do hebreu “Pesach”, que significa passagem.

Anúncios

A semana que se comemora a páscoa é chamada de Semana Santa, que se inicia no Domingo de Ramos e segue até o dia em que o filho de Deus volta a unir a alma ao seu corpo após a morte.

A páscoa é um feriado móvel, isso quer dizer varia dependendo do ano, mas sempre cai no Domingo.

Os feriados móveis são escolhidos com base nos calendários lunar ou civil, ocorrendo sempre no mesmo dia da semana.

No ano 2024 o feriado de páscoa será no dia 31 de Março.

Fiquem agora com as mensagens de páscoa, elas são perfeitas para enviar para amigos e familiares para que eles possam entender o real significado da páscoa.

Existem opções para todos os estilos de pessoas, seja aquelas mensagens mais longas ou aquelas mais curtas ideias para enviar no whatsapp.

  • Uma Páscoa cheia de luz

Páscoa é renascimento, é passagem,
É mudança e transformação,
É ser de novo um mesmo ser
Que recomeça pela própria libertação.
Fica para trás uma vida cheia de poeira
E começa agora um novo caminhar
Cheio de luz, de fortalecimento,
Esperanças renovadas.
Um arco-íris rasga o céu e parece
Balbuciar que Jesus ressurgiu para nos
Provar que o amor incondicional existe,
Assim como a vida eterna.

Feliz Páscoa!

  • Boa Páscoa na Felicidade dos Sentimentos

Feliz Páscoa! Esta é uma época em que todos devemos lembrar de coisas tão importantes como a amizade, a bondade e a fraternidade. Bens como a família ou os amigos merecem ser comemorados em todos os momentos.

É fundamental relembrar que a Páscoa é mais do que a fé na palavra de Deus e na ressurreição de Jesus. Celebre a felicidade, o carinho e a humildade em todos os momentos desta linda Páscoa.

  • É Páscoa, é tempo de mudar

É tempo de Páscoa, momento de celebração da vida em família, mas também de reflexão e mudança. Páscoa é sinônimo de renascimento, de renovação, pelo que é o momento certo para refletir e fazer renascer sentimentos mais nobres.

O importante é que cada um cultive sentimentos bons, fraternais e altruístas. Dessa forma todos poderemos contribuir para um mundo melhor e mais justo.

A Páscoa é também uma data que simboliza o triunfo da vida sobre a morte, do amor sobre o ódio. É a época ideal para refletir sobre o verdadeiro significado da vida, e sobre a importância do amor.

A Páscoa é, assim, tempo de celebrar o amor e triunfo de Cristo, mas também de refletir, renovar e mudar para melhor, tal como Ele nos ensinou.

  • Páscoa é Ressurreição

Há dois mil anos Jesus, filho de Deus, caminhou pela Terra entre os mortais espalhando sua mensagem de amor e paz. Seu objetivo era claro, criar um mundo melhor e salvar nossas almas; mas nem todos compreenderam.

Em consequência da ignorância de alguns, Jesus foi crucificado e morreu, mas ao terceiro dia seu corpo retomou a vida e Ele se levantou. Jesus ressuscitou e com Ele a esperança, o amor e tudo que existe de bom neste mundo.

A Páscoa é a celebração do sacrifício de um homem justo e bom que morreu por nós, por nossos pecados, e da sua ressurreição. A Páscoa é a festa do amor e triunfo de Cristo, nosso Salvador.

Façamos então renascer também em nossos corações todos os bons sentimentos, e deixemos os maus desaparecerem. Feliz Páscoa!

  • Feliz Páscoa

Feliz Páscoa! Este é o momento ideal para recordarmos a importância de lutarmos por ideias e princípios honestos e altruístas.

Que nesta época você possa se reunir com os que mais ama e celebrar todo o significado desta data. Que a paz, o amor e a esperança renasçam no seu coração e na sua casa, e sua vida se encha de felicidade.

  • A todos os funcionários, uma feliz Páscoa

A todos os que fazem parte desta empresa desejo uma feliz Páscoa! Que nesta época de renascimento o amor e a paz possam renascer na casa e no coração de cada um de vocês, e também na nossa empresa.

Que a coragem e o sucesso abençoem todos os nossos projetos, não só os profissionais, mas também os de vida.

Este é um tempo de alegria, um momento para celebrar em família. E como também nós somos uma família pequena e unida, este é também o nosso momento de comemorar a amizade e a paz que conduzem nossos dias de trabalho.

Boa Páscoa para todos nós!

  • A Cruz e a Páscoa

É impossível falar de Páscoa sem mencionar a crucificação. A alegria e esperança que nós sentimos na Páscoa, só existem por causa de Jesus e do Seu sacrifício. Porque para Deus não há impossíveis, a crucificação, um método horrível usado para causar dor e morte foi usado para trazer alívio e vida eterna para nós que acreditamos.

A humilhação de Jesus naquele instrumento de tortura foi a maior demonstração de amor que este mundo já viu e alguma vez verá. Porque Ele morreu para salvar não os bons, mas os pecadores, e mesmo na hora da morte, declarou perdão para aqueles que tiravam a Sua vida. A morte não conseguiu detê-Lo, a sepultura não conseguiu agarrá-lo, porque Ele é o Primeiro e o Último, o Alfa e o Ômega, o Senhor dos Exércitos.

Por isso, neste tempo de Páscoa, lembremos de quem é realmente importante: Jesus Cristo, que nos amou até à morte e continua nos amando, porque está vivo. A Ele seja dada toda a honra e glória, para todo e todo o sempre!

  • Está chegando a Páscoa

Que os sinos toquem para que o mundo escute. Que todos os corações se alegrem. Que todo sorriso se abra de felicidade, pois está chegando a Páscoa!

E como Páscoa é tempo de amor, paz, esperança e renovação, desejo que esses lindos sentimentos encham nossas casas e permaneçam em nossos corações para sempre.

Mensagens de Páscoa Religiosas

Como se trata de uma data religiosa bastante especial entre os religiosos, selecionamos várias mensagens que demostram fé e devoção!

Independente se você for católico, evangélico ou outra religião o sacrifício foi feito para nós todos.

  • “Uma prova de que Deus esteja conosco não é o fato de que não venhamos a cair, mas que nos levantemos depois de cada queda.” (Santa Teresa de Ávila)
  • “O maior feito de Jesus não foi ressuscitar os mortos, mas é a capacidade de ressuscitar os vivos.” (Padre Fábio de Melo)
  • “Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo! Conforme a sua grande misericórdia, ele nos regenerou para uma esperança viva, por meio da ressurreição de Jesus Cristo dentre os mortos” (1 Pedro 1:3)
  • “Porque Cristo, nossa Páscoa, foi sacrificado por nós” (Coríntios 5:7)
  • Vivo entre nós! Cristo ressuscitou! Cristo está vivo entre nós! A Páscoa traz consigo a mensagem de vida libertada da morte.
  • “A páscoa é símbolo do amor maior de um homem que se sacrificou para nos salvar, a páscoa é renovação. O amor de um casal também deve ser renovado constantemente para que a paixão não dê lugar à solidão e o romantismo não se entregue a monotonia. Que essa páscoa seja o símbolo da renovação de nosso amor abençoado pelas mãos de Jesus Nosso Senhor!” (Luis Alves)
  • “Que o amor de Cristo, ao nos Salvar, renove em nós, nosso amor, hoje e todos os dias.“

Mensagens de Páscoa para Amigos

Existem amigos que são mais que família pelo simples valor que nós dá então, que tal retribuir este todo esse carinho com uma linda mensagem de páscoa a pessoa que receber este singelo gesto de carinho ficará bastante feliz e se sentirá especial!

  • “Jesus Cristo Ressuscitou, por isso celebramos. Páscoa Feliz meus amigos!”
  • “Desejo à você e todos seus familiares uma excelente Páscoa!”
  • “Páscoa é ajudar mais gente a ser gente, é viver em constante libertação, é crer na vida que vence a morte. Páscoa é renascimento, é recomeço, é uma nova chance pra gente melhorar as coisas que não gostamos em nós. Feliz Páscoa.”
  • “Para você na Páscoa. Que a alegria da ressureição de Cristo esteja em seu coração hoje e sempre.”
  • “Páscoa é renascimento, é recomeço, é um símbolo que nos lembra que tudo pode ser melhorado. Feliz Páscoa.”
  • “A Páscoa não se resume a lembrar a morte e o sacrifício de Cristo, mas é também uma celebração de alegria e vitória pela sua ressurreição.”
  • “A Páscoa vem trazendo uma mensagem de paz, esperança e amor. Feliz Páscoa!”

Mensagens de Páscoa para Clientes

Os clientes são pessoas que colocam o pão de cada dia na mesa dos nossos filhos, por isso se dedicar e tirar um tempinho do seu dia para enviar uma mimo acompanhado por uma mensagem pode ser uma boa ideia para fortalecer ainda mais o laço de amizade entre vocês.

Que tal imprimir diversas mensagens, assim ao comprarem no seu estabelecimento você colocar na sacola junto com a mercadoria um cartão com a mensagem imprensa, ou você pode enviar no endereço de seus clientes.

  • Feliz Páscoa para todos os funcionários
    A todos os funcionários, uma feliz Páscoa! Que esta seja uma época de paz, amor, esperança, e que a comemoração de tão significativa data aconteça junto daqueles que cada um mais ama. Que as suas casas, famílias e corações se encham de alegria, o paladar dos mais doces sabores, e a vida das mais extremas felicidades!
  • “Além de muito chocolate, o que desejamos a você é um dia em que cada minuto signifique muito… Assim como sua parceria significa para a gente! Feliz Páscoa!”

Mensagens de Páscoa 2024 para Whatsapp

O whatsapp é hoje uma das redes sociais mais utilizadas do mundo e isso acontece principalmente pela praticidade e quantidade de serviços que a rede social oferece para seus usuários, além dos áudios, ligações gratuitas e envios de vídeos é possível também, enviar textos e mensagens para várias pessoas ao mesmo tempo para isso, basta escolher a mensagem que você deseja em seguida selecionar os contatos que você deseja que seja enviado tal mensagem e pronto! Temos sugestões de mensagens de páscoa para whatsapp super lindas ideais para enviar em grupos de família ou para amigos.

Cartões com mensagem de páscoa

Que tal enviar um cartão com uma mensagem escrito a próprio punho? Este mimo sem dúvidas dará uma incrementada a mais ao ovo de páscoa ou bombons, esses cartõezinhos são todos enfeitadinhos e fofos a pessoa que receberá ficará bastante contente.

Fotos com Mensagens de páscoa

Se você achar que a mensagem de páscoa escrita é um pouco simples demais as imagens com frases escritas são uma boa opção você pode simplesmente salvar a imagem em seu computador e em seguida publicar na linha do tempo do seu amigo. Confiram:

Anúncios

Recentes