Abadás Customizados para Carnaval 2024: Modelos Fáceis de Fazer

Anúncios

Fazer abadás customizados para carnaval 2024 ficou muito mais fácil com essas dicas que você vai conferir no artigo de hoje.

Nós mulheres sempre damos nosso jeitinho para dar uma incrementada a mais naquela peça de roupa sem graça, e o mesmo acontece com os abadás que são aquelas camisetas de bloquinhos de rua, micaretas e trios, elas ganham novas amarrações, recortes, decotes, pedrarias, lantejoulas, rendas detalhes artesanais que fazem o total diferencial tornando os abadás muito mais bonitos e diferentes!

É inacreditável o tanto de coisa diferente que da para fazer com uma camiseta, o segredo é soltar a imaginação e ir em busca de uma proposta que seja compatível com seu estilo, além da beleza você deve priorizar o conforto, uma vez que você irá pular, dançar e se divertir por muitas horas seguidas.

Se você não quer gastar muito, saiba que a customização é a chave para economizar, basta um pouco de criatividade e bom gosto que sem dúvidas você arrasará! Use e abuse das plumas, pedrarias, flores e tudo mais que a sua imaginação permitir para que assim, você consiga deixar o seu abadá com a sua cara, além de ser o destaque entre a multidão.

Abadás Customizados para o Carnaval 2024

Fazer em casa seu abadá pode ser mais fácil do que parece, e para ajudá-las trouxemos alguns tutoriais que tornará essa tarefa bem tranquila

Anúncios

4 Ideias de abadas sem costura

Para as mulheres que querem causar nesse carnaval, não deporão poderão perder as dicas de Lívia Brasil, ela trás 4 propostas totalmente demais para criar seu abadá

Carol Domingos e sua customização de abadás

Essa é uma ideal de última hora, muito rápido de fazer e não requer nenhum tipo de costura, basta fazer os cortes e se jogar na festa.

Ideias é  que não faltam não é pessoal, vou deixar vocês agora com muitas e muitas inspirações para ajudá-las na hora de também fazer o seu.

Abadás customizados com renda

Uma forma de trazer delicadeza ao abadá é utilizar rendas, você pode aplica-la nas mangas, entre o decote, na bainha do abadá ou até mesmo nas costas. O bom do carnaval é que por ser uma data festiva mais alegre, permite que usemos várias e várias cores em um só look, faça um decote bem bonito nas costas e na frente reutilize um bojo de alguma blusinha antiga sua, assim você ganhará muito mais conforto pois não precisará usar sutiã.

Roupas Neon: 34 Looks para se inspirar a usar essa super tendência

Caso você esteja com a intenção de se jogar na tesoura e fazer recortes diferenciados vale lembrar que os abadás dão acesso ao bloco, por isso, tome cuidado na hora de passar a tesoura, não recorte o símbolo de segurança pois é através dele que o segurança certificará se seu abadá é original ou falso.

Body Chain com abadás

Outra sugestão é usar um body chain, além de dar um charme a mais ao visual ele é um acessório perfeito pra você que não tem teve tempo de preparar um look com antecedência. Qualquer camisetinha ou regata lisa quando usada com um dody chain faz com que você fique muito mais chique!

Abadás customizados chique

Se você não dispensa elegância independente da ocasião ,saiba que existem opções lindíssimas que trazem um ar de requinte e sensualidade na medida certa sem deixar o corpo muito a mostra, confiram os modelos incríveis que selecionamos e inspire-se:

Fotos de abadás customizados 2024

Ainda está confusa sobre qual modelo se inspirar na hora de customizar seu abadá, mantenha a calma pois temos vários modelos lindos para você usar como exemplo! Vejam algumas fotos e inspire-se:

Processed with MOLDIV

Carnaval em casa: Como organizar e decorar a festa

Anúncios

Recentes