Tatuagem com nome de filho: 14 Modelos para Se Apaixonar

Tatuagem com nome de filho

As tatuagens sempre serviram para marcar na pele algo que representa a  personalidade da pessoa ou mesmo para demonstrar o sentimento, e outros motivos mais, mas a tatuagem com nome de filho é uma das melhores formas de demonstrar o amor pelos pequenos em forma de desenho.

Ão de concordar comigo que amores sempre vem e vão em nossas vidas, muitas vezes sentimos um amor muito intenso por certas pessoas que até mesmo marcamos na pele para demonstrá-lo, o problema é quando o amor era só de uma parte ou mesmo quando o amor se esgota, ai vem o arrependimento de tê-lo marcado na pele.

A vantagem de ser fazer uma tatuagem com nome de filho é que esse é com certeza um amor para a vida toda, pais de verdade sempre querem o bem de seus filhos e sempre os amarão da forma mais intensa sendo essa uma tatuagem com muito poucas chances de arrependimento.

75 Tatuagens para irmãos: Frases e Símbolos

Onde fazer a tatuagem com nome de filho?

Essa nem é uma pergunta difícil de responder já que existem modelos desde os grandes como os pequenos e também personalizados para quem desejar como é o caso da tatuagem do rosto dos filhos.

Para quem gosta de tatuagens mais minimalistas poderá optar por fazê-las no pulso ou no ombro por exemplo, mas nas mãos e nos dedos também não deixam de ser uma opção, agora para quem já gosta de grandes tatuagens poderá desenhar no peito, costas, panturrilha, tudo vai depender do tipo de desenho.

Veja uma linda e grande tatuagem com nome de filho nas costas, uma tatuagem simples e ao mesmo tempo tão marcante.

Essa tatuagem conta com várias informações importantes como a data de nascimento, o peso e o nome dos filhos, e claro não poderia faltar o desenho dos pais abraçando os filhos.

Qual tatuagem fazer

Aqui o que manda é a criatividade, é claro que nos estúdios de tatuagem sempre haverão modelos de exemplo para auxiliar na escolha, mas para quem deseja fujir daqueles desenhos tradicionais de pai e filho ou mãe e filho, também tem a opção de tatuar a data de nascimento, o desenho de uma mãozinha, o desenho de um coração com o nome do filho dentro, o símbolo do infinito e por ai vai.

Bem melhor do que palavras para expressar a infinidade de opções que existem é conferir as dicas de imagens que selecionamos, analise minuciosamente cada uma delas e se precisar volte mais uma vez para ter a certeza de que realmente é aquela que deseja, lembre-se de que a tatuagem é para a vida toda, bom já é possível remover hoje em dia mas é certo que vai arrancar muita grana do seu bolso.

Dicas de Segurança

Alguns cuidados são necessários para garantir que sua tatuagem saia perfeita, não corra o risco de tatuarem um monstro no lugar do rosto do seu filho, peça indicações de bons tatuadores e também procure conhecer antecipadamente o local para avaliar alguns itens:

– Certifique que os materiais são devidamente esterilizados

– Verifique a higienização do local

– Exija que o tatuador utilize luvas e máscara

E por fim, após já estar com sua nova tatuagem com nome de filho no braço basta seguir a risca as dicas de alimentação e cuidados passadas pelo seu tatuador para que não tenha problemas com a cicatrização.