Mensagens Curtas para o Dia das Mães 2024 para WhatsApp

Anúncios

Faltando um pouco mais de 2 meses para o dia das mães, já é possível ver o aumento pela procura de mensagens para o dia das mães 2024, e não é por menos depois, de Deus nossa mãe é a figura mais sagrada que existe afinal, de contas foi ela que passou por todas as mudanças durante os nove meses de gestação, foi ela que ficou noites sem dormir, e é ela que muitas, vezes deixou de comprar algo pra si só pra satisfazer o desejo dos filhos, é ela que estará ao seu lado mesmo, quando o mundo inteiro te der as costas.

Então, não perca a oportunidade de agradece-la de alguma forma tudo que ela fez e tem feito por você, faça diferente neste dia das mães as vezes uma simples, lembrancinha acompanhada por um cartão com uma mensagem linda pode faze-la se sentir especial e querida presentes por mais singelos que sejam, quando dados com coração se tornam muito mais especiais!

Mensagens Curtas para o Dia das Mães: 2022 para WhatsApp

Para ajuda-los na missão de tornar o dia da sua mãezinha inesquecível selecionamos várias mensagens e frases curtas que podem ser enviadas no whatsapp, facebook ou em um cartão acompanhado por um presente, flores, bombons enfim, capriche na escolha da mensagem e arranque um belo sorriso daquela que dedicou uma vida inteira á você.

Mensagens Curtas para o Dia das Mães

Se você não pode estar perto da sua mãe neste dia tão especial, não tem problema pois, é possível enviar algo pelo whatsApp. Com ajudinha das redes sociais é possível estar próximo das pessoas que amamos mesmo, morando longe envie uma belíssima mensagem logo pela manhã, já pensou o quão feliz ela ficará ao se deparar com uma mensagem de carinho logo ao acordar? por isso, não vá escolhendo qualquer mensagem envie uma que consiga demostrar através de palavras o quanto você a ama e também, que você sente muita saudades por estar distante.

  • Deus não pode estar em todos os lugares e por isso fez as mães.
  • Feliz dia das mães para a pessoa que me deu a vida e todos os dias me dá razões para viver.
  • Tudo que sou e conquistei devo a você. Feliz dia para a melhor mãe do mundo!
  • Mãe é sagrada !Te dá tudo, quando tem tudo. Tudo, quando tem pouco e tudo, quando não tem nada.
  • Encontro amor a cada palavra que sai da sua boca. Feliz dia das mães!
  • Mãe, você é um anjo que Deus enviou para me cuidar. Feliz dia das mães!
  • Nada é mais forte ou verdadeiro que o amor de uma mãe. Feliz dia das Mães!
  • As mães que já partiram vivem eternamente na saudade e na memória dos seus filhos.
  • Com você eu aprendi tudo o que sei hoje. Obrigada por tudo mamãe você é e sempre será a melhor mãe do mundo. Te amo! Feliz dia das Mães!
  • Ser mãe…. É a missão de maior responsabilidade. É amor de forma mais completa, é dar o melhor de si e não esperar nada em troca. Á ela devemos nossa vida pois é merecedora de todo nosso respeito e digna de todo nosso afeto. Mãe é sinônimo de amor e bondade. Feliz dia das Mães!
  • Não existe mãe adotiva. Mãe é Mãe! A doação de amor é o diferencial que transforma uma pessoa comum em um ser único, poderoso, imortal em nossos pensamentos: Mãe!
  • Deus escolheu a melhor pessoa do mundo para ser munha mãe.
Anúncios

Recentes