Desenhos do Patrulha Canina para Colorir e Imprimir

Anúncios

Patrulha canina é uma série infantil canadense que está fazendo a cabeça da criançada, aqui em casa meus filhos são apaixonadas por este desenho animado e não é por menos, chega a ser quase que impossível se render pelos oito filhotinhos de cães heroicos e fofos que juntos vivem mil aventuras além, de resolverem vários problemas da comunidade.

Cheios de habilidades eles conseguem salvar várias pessoas de enrascadas, e tudo isso só é possível com ajuda de Ryder um menino encantador de 10 anos que é como uma espécie de líder para os cãezinhos.

Desenhos do Patrulha Canina para Colorir e Imprimir

Se você quer tirar seus filhos da frente da Tv, celular, tablet ou qualquer outro tipo de eletrônico porém, mora em apartamento ou não tem tanto espaço para propor brincadeiras ao ar livre, imprimir alguns desenhos para colorir pode ser uma ótima distração com isso, além de você passar um tempinho ao lado dele(a) colorir estimula a coordenação motora e o lado criativo dos pequenos.

Conheça um pouquinho sobre cada personagem depois, é só imprimir os desenhos favoritos do seu filho(a) arrastar o sofá e soltar a imaginação.

Ryder: É um menino de 10 anos líder da patrulha e possui um quadriciclo que também pode se transformar em uma moto de neve e em um jet-ski.

Chase: É o pastor-alemão policial que lidera essa turma de filhotes. Ele é forte e atlético porém, seu único problema é ser alérgico a  gatos e penas.

Everest: Essa filhotinha fofinha é uma recém membro da patrulha canina. Ela vive na montanha de neve em Carson City, no Alasca. Ela ama neve e frio que é uma das características de sua raça que é husky siberiana, devido sua paixão por gelo seu lema não podia ser diferente”Geando ou Nevando, já estou chegando”.

Anúncios

Marshall: É o dálmata atrapalhado da turma. Vive em um quartel de bombeiros e está sempre em sinal de alerta para ajudar em um resgate.

Rocky: Esperto e mega inteligente rocky é um filhote vira-lata que se preocupa com o meio ambiente por isso, adora reciclar usando, suas ferramentas e com uma boa dose de criatividade ele reutiliza os objetos criando coisa incríveis. Seu é lemas são: “Verde significa Siga” e “Não perca, reutilize”.

Rubble: Em cima de seu skate ou de uma prancha de snowboard, este bulldog inglês é aquele que rapidamente consegue resolver os problemas.

Skye: Linda, determinada e inteligente Skye é uma linda cockapoo que ama voar em seu helicóptero. Seu lema é: “Vamos levantar voo” e “Esse filhote vai voar!”.

Tracker: Apesar do tamanho, este chihuahua deixa qualquer grandalhão tremendo de medo se ousar mexer com a sua comunidade!

Zuma: Um labrador chocolate super alegre, brincalhão e que ama água seu lema é: “Vamos mergulhar”.

Anúncios

Recentes