Maquiagem Para Festa Junina 2024: Moderna e Estilizada

Anúncios

A maquiagem para festa junina 2024 juntamente com seus trajes são essenciais para entrar no clima da festa, e pensando nisso separamos hoje diversas dicas  para que as mulheres possam brilhar nesse dia.

Balões coloridos, comidas deliciosas, brincadeiras empolgantes e musicas alegres são algumas das peculiaridades que podemos encontrar na festa de São João que por sinal, é uma das festas mais queridas do Brasil e não é por menos, essa é uma das poucas festas que nos permite vestir a carácter, além do look estilo caipira com acessórios como chapéu de palha, vestido rodado e estampado, calça remendada e tranças com fitas coloridas, algo que dará muito mais ênfase ao visual é a maquiagem temática com bochechas rosadas com pintinhas imitando sardinhas.

Maquiagem Para Festa Junina 2022

Mas, ao contrário das maquiagens antigas que eram apenas feitas de  pintinhas e marcar as bochechas com blush, atualmente as makes junina estão cada vez mais modernas e bonitas! Os olhos por exemplo, possuem um aspecto mais glamoroso com delineado impecável e pálpebras superiores com cor na medida certa, pequenos detalhes como este traz um efeito bastante bonito fazendo com que você arrase a noite toda, além de ficar maravilhosa em todas as fotos.

Se você é uma mulher vaidosa que não dispensa estar bem arrumada independente da ocasião mas não sabe por onde começar, o artigo de hoje foi feito para você, trouxemos várias inspirações de maquiagem para festa junina 2024, são diversas inspirações para você arrasar seja na festinha da escola ou na quermesse da igreja você terá uma perfeita para cada ocasião.

Conhecer também algumas dicas de técnicas para usar na maquiagem de dia e de noite também podem ser de ótima ajuda na hora de fazer a make, confira algumas fotos para servirem como inspiração, seja com look caipira, de noiva ou qualquer outro.

Maquiagem Para Festa Junina Infantil

Se nós adultos já ficamos empolgadíssimos quando esta data se aproxima imagina as crianças que não dispensam uma boa folia, use a criatividade a seu favor, para as meninas capriche no brilho e nas cores, já para os meninos os bigodes, cavanhaques e sobrancelhas marcantes são alguns dos detalhes que faz com que o visual fique ainda mais característico. Sabemos que as crianças estão cada vez mais exigentes e desde muito cedo já demostram seu estilo próprio por este motivo peça sempre a opinião deles ,seja na roupa ou na maquiagem, assim este dia se tornará ainda mais especial e inesquecível para os pequenos.

Anúncios

Maquiagem Para Festa Junina 2022

Maquiagem infantil na prática

Em um vídeo super descontraído, Carlos Cassim mostra como fez a maquiagem em suas gêmeas, notem que é uma make simples, mas totalmente com a cara da festa junina ideal para crianças cujo principal intuito é se divertir.

Maquiagem Antialérgica: 5 marcas para experimentar e onde comprar

Maquiagem para Festa Junina Masculina

Se você é um homem extrovertido e que faz questão de ficar bem na fita temos, maquiagens bem bacanas para está comemoração específica não pense, que é coisa de outro mundo um homem sair maquiado na festa junina hoje, em dia as coisas mudaram o que vale mesmo é a diversão.

Maquiagem junina para homem

Utilizando apenas 1 lápis de desenho aquarelavel, o canal Loucamente criativo mostra como é fácil fazer uma barba fake. Antes de fazer garanta que não terá alergias ao utilizar o lápis de desenho, mas se preferir também poderá fazer com lápis de olho.

Maquiagem para Festa Junina Feminina

Para participar da festa São João é quase que uma obrigação se vestir caracterizado, para as mulheres é possível sair do tradicional e inovar fazendo uma make elaborada saindo um pouco do cômico e partindo mais para o estilo moderninho e estilizado, abaixo mostraremos algumas imagens que se encaixam perfeitamente com todos os estilos de mulheres.

Passo a passo de maquiagem para festa junina

Vamos agora de dicas com quem sabe fazer o trabalho quando se trata de maquiagem, separamos tutoriais super didáticos e fáceis de serem feitos, vejam só:

Dicas para rosto, boca e tudo mais

Para as mulheres que não tem muita prática em se maquiar, poderá conhecer ótimas dicas com esse vídeo do canal Jana Taffarel, onde são mostrados todo o passo a passo de como deve ser feito.

Maquiagem rápida e fácil

Quando o assunto é maquiagem Júlia Tedesco simplesmente arrasa, veja na prática como ela faz sua maquiagem para festa junina e use como inspiração para fazer a sua.

Make junina por Alice Salazar

Com direito a sardinhas e um dente a menos, veja como fazer uma make junina bem simples e perfeita para comemorar essa data em qualquer festa.

Veja também:

Modelos de Penteados para Festa Junina: Passo a passo

Lembrancinhas de Festa Junina: Simples e Fácil de fazer

Trança de boxeadora: Como fazer o penteado Boxer Braid

Anúncios

Recentes