Sobrancelha arqueada: Como Fazer e dicas para não errar!

Anúncios

Existem diversos formatos de sobrancelhas, cada um ‘casa’ melhor com certo tipo de rosto, mas a sobrancelha arqueada é de longe a mais popular de todas.

Sempre em busca de uma constante forma de melhorar a beleza, a mulher a todo momento está experimentando coisas novas, como a sobrancelha é parte essencial dessa beleza ela também não pode ficar de fora.

Um sobrancelha bem feita e adequada ao formato de rosto deixa a mulher ainda mais feminina e com um olhar mais sexy, no caso da sobrancelha arqueada por exemplo é ideal para quase todos os tipos de rosto e esse é um dos motivos que fazer ela ser mais popular em comparação com as outras.

Como Fazer sobrancelha arqueada grossa

A sobrancelha arqueada é aquela que tem um leve levantamento do meio até o final, caso não tenha prática em tirar pelos da sobrancelha o melhor mesmo é procurar o design de sobrancelha.

Par as mulheres que já tem o formato da sobrancelha naturalmente grossa e arqueada fica bem mais fácil de fazer, agora para aquelas que não tem, a primeira vez que forem fazer poderá ser um pouco mais complicado, mas depois de pronta é só manter.

Vamos então ao passo a passo? Separamos dicas super fáceis de fazer, confira.

1º Passo – Para começar usando uma escovinha de sobrancelha penteie toda a sobrancelha para cima, em seguida corte com uma tesoura os pelos que estiverem grandes

Anúncios

2º Passo – A penugem que estiver sobrando para fora ou para os lados da sobrancelha devem ser removidos com uma pinça, mas somente devem ser removidos os pelos que estiverem ficando para fora da parte inferior da pálpebra.

Obs: Os pelos que ficam sobrando para cima da sobrancelha após ela ser penteada devem ser cortados com a tesoura e não removidos com pinça.

sobrancelha arqueada

3º Passo – E por último passe um corretor de sobrancelha para eliminar falhas que podem ficar para trás, utilize o corretor também para deixar a sobrancelha mais grossa caso deseje.

Obs: Para saber onde a sobrancelha deve iniciar basta fazer algumas medidas fáceis, pegue seu pincel e encoste na lateral do seu nariz, deixe ele totalmente vertical, a sobrancelha irá iniciar nessa linha do nariz.

Para saber onde ela termina basta colocar novamente o pincel na lateral do nariz e levá-lo em direção ao final do olho, a sobrancelha deverá terminar nessa região que o pincel demonstrar. Caso a sobrancelha esteja curta basta terminar de chegar com o corretor.

Sobrancelha arqueada: Tutoriais fáceis de acompanhar

Para um melhor entendimento, nada melhor do que aprender na prática como tudo deve ser feito, para isso selecionamos diversos vídeos bastante didáticos que ajudarão nessa tarefa.

Como arquear a sobrancelha de forma descomplicada

O canal Rodrigo cabeleireiroitj mostra dicas super interessantes sobre a melhor forma de fazer sua sobrancelha arqueada, se liga nas dicas que também poderão ser de muita ajuda na hora de fazer a sua, e não se esqueça, caso tenha dúvidas melhor não arriscar e procura um profissional.

Aprendendo a medir com paquímetro

Esse instrumento de medição é fundamental para quem deseja que a sobrancelha fique arqueada e totalmente alinhada, além de aprender a utilizá-lo também vai aprender a fazer outras marcações para deixar suas sobrancelhas perfeitas.

Arqueando sobrancelhas retas

Para nossa alegria, as sobrancelhas retas também ser arqueadas e isso poderá ser comprovado o vídeo a seguir, acompanhe o passo a passo com todas as medições e faça você também.

 

A sobrancelha é vital para que o rosto fique mais lindo, imagine-se sem sobrancelhas e verá o quanto ela pode ser importante também para questão estética, portanto ela também merece uma atenção especial.

Veja também

Micropigmentação de sobrancelha: Tipos, Preço e Fotos antes e depois

Como Fazer a Sobrancelha Crescer e Engrossar

Risco na sobrancelha feminina: Significado e Como Fazer

Anúncios

Recentes