Criolipólise: Saiba como Funciona e veja resultados antes e depois

Anúncios

Eliminar a gordura localizada se tornou ainda mais fácil com a criolipólise, saiba como funciona, valor antes e depois e mais informações sobre esse procedimento estético que está fazendo sucesso.

Hoje em dia é fácil encontrar diversas dicas para perder peso, com exercícios físicos e uma dieta saudável que pode ser indicada por uma nutricionista é possível chegar ao peso desejado.

No entanto, por mais esforço que se faça para emagrecer muitas vezes acaba sobrando aquela gordurinha localizada que insiste em não sair, sendo assim muitas pessoas acabam recorrendo a procedimentos estéticos cirúrgicos como a lipoaspiração para remover essa gordura que sobra.

Mas um procedimento estético que está chamando a atenção tanto por parte das famosas como também do público em geral é a criolipólise que promete uma eliminação de boa pate da gordura localizada já na primeira sessão, só que por ser um procedimento novo acaba gerando muitas dúvidas, mas para ajudá-los a tomar essa decisão detalhamos tudo nesse artigo.

Criolipólise

O que é a criolipólise

Através de um equipamento, uma parte do corpo onde está a gordura localizada é sugada e resfriada entre -7 a até -10 graus de forma controlada, o aparelho permanecerá nessa temperatura entre 30 a 60 minutos.

Com a gordura sendo intensamente resfriada ou até congelada ela se rompe e é eliminada pelo organismo. Para quem está pensando em fazer esse procedimento saiba que existem 2 tipos a criólipóse de contraste e a criolipólise 360.

Anúncios

Criolipólise de contraste

Na criolipólise de contraste a área a ser tratada será aquecida e depois resfriada com o procedimento, em seguida é reaquecida novamente.

Criolipólise 360

Na criolipólise 360 a inovação se trata de uma nova máquina criada, ela tem uma ponteira maior o que garante um tratamento de uma maior área do corpo, dessa forma o tempo do tratamento é menor e os resultados são notados mais rapidamente.

Criolipólise com resultados já na primeira sessão

Um dos motivos desse procedimento chamar tanta atenção é o fato dele não precisar de nenhum procedimento cirúrgico para ser realizado e já na primeira sessão é capaz de remover até 40% da gordura localizada.

Criolipólise funciona mesmo?

A criolipólise chegou ao brasil em 2011, apesar de não ser assim tão nova, muitas pessoas ainda tem dúvidas se ela realmente funciona ou não, após conferir vários vídeos de depoimentos de pessoas que realizaram a criolipólise, todas puderam notar bons resultados passados os dias necessários após o procedimento.

É claro que sempre queremos perder um pouquinho mais de gordura e diminuir mais centímetros nas curvas do corpo, então algumas pessoas ficarão bem satisfeitas com o resultado e já outras poderão não gostar tanto.

Não são todas as partes do corpo em que é possível fazer a criolipólise, mas são partes essenciais para deixar o corpo ais desenhado. Para quem desejar fazer poderá fazer nos seguintes locais, Abdome, flancos, braços, região interior das coxas e na parte superior das coxas.

Dói?

Bom podemos dizer que dor é relativa, mas em se tratando da criolipólise na maioria das vezes apenas causa alguns incômodos, são pequenos os casos em que causará maiores dores, mas isso vai depender de pessoa para pessoa.

Riscos ao fazer a criolipólise

Por ser um tratamento feito apenas de forma externam não sendo necessário nenhuma intervenção cirúrgica seus riscos são muito baixos, mas alguns efeitos colaterais ainda podem serem notados pelos pacientes como:

  • Inchaço
  • Endurecimento do tecido que durará alguns dias
  • dormência
  • Vermelhidão após o tratamento
  • nódoas negras

Esses efeitos colaterais podem variar de pessoa para pessoa, mas passadas algumas semanas tudo retorna a normalidade.

Contraindicação

Mais importante do que seus riscos são suas contraindicações, portando caso se enquadre em alguma delas terá que procurar por outro método, a criolipólise e contraindicada nas seguintes situações;

  • Pessoas com certos tipos de câncer
  • Pessoas com obesidade morbita
  • Caso já tenha sofrido ataque cardíaco
  • Gravidez
  • Alergia ao frio
  • Pessoas que utilizam medicamentos para afinar o sangue
  • Cicatrizes, psoríase ou eczema no local onde for realizar o procedimento
  • Hérnia umbilical, caso for feito nessa área
  • Locais com implantes
  • Locais com feridas

Antes e depois, veja alguns resultados e depoimentos

Nem todos gostam de apenas ouvir falar nos resultados, então para quem gosta de ver o resultado na prática garimpamos alguns videos onde as pessoas mostram seus resultados

Antes durante e depois

 

O canal da Renata Tomáz trás um vídeo de como é feito todo o procedimento estético, inclusive no final montra como ficou seu antes e depois, vale a pena conferir

Resultado, preço e mais

O canal velha de vinte também trás um vídeo de como foi sua experiência com a criolipólise, além disso também tem super informações úteis, vale a pena conferir.

 

Preço das sessões

O preço poderá variar um pouco de clínica para clínica, mas em média o preço de um pacote para fazer em várias partes do copo pode ficar por volta dos 1,200 reais.

É importante sempre procurar por clínicas de boa procedência e com profissionais qualificados, desconfie de locais que ofereçam o procedimento estético a preços bem reduzidos, caso aconteça de fazer com pessoas que não são qualificadas para isso, poderá correr sérios riscos a saúde.

Anúncios

Recentes