Roupas para réveillon 2024: tendências femininas +50 fotos

Anúncios

O ano de 2023 já está ficando para trás e 2024 já está chegando com tudo, se ainda não escolheu suas roupas para réveillon, então corre já para não ter imprevistos.

A virada do ano é um dia especial onde reunimos com amigos e familiares para comemorarmos juntos a chegada de um novo capítulo que se iniciará em nossas vidas.

Também é um tempo de refletirmos e agradecermos a Deus por todo aprendizado, digamos que seja um momento de recebermos inspiração e motivação para traçar metas futuras.

Enfim, por ser o dia mais importante do calendário todo mundo quer estar brilhando e para facilitar sua vida preparamos este artigo com centenas de opções de looks para réveillon 2024.

São combinações de roupas elegantes e confortáveis ao mesmo tempo, já que está é uma ocasião festiva onde você precisa estar linda porém, a escolha da roupa deve ser pensada para que você possa dançar, pular e aproveitar a noite confortavelmente até o sol raiar.

Roupas para Réveillon 2021: Dicas de looks para o ano novo

Roupas para Réveillon 2024: Dicas de looks para o ano novo

Para ficar mais fácil separamos as dicas de looks por categoria de acordo com o ambiente onde você irá celebrar a entrada de mais um ano novo, Vejam:

Anúncios

Réveillon na Praia:

A praia é um dos lugares preferidos que as pessoas escolhem para passar a virada do ano, um dos principais motivos é a superstição por acreditar que deve-se pular as sete ondas e que isso dará forças para vencer os obstáculos que teremos que enfrentar no próximo ano.

O ideal é você escolher roupas que priorizam a leveza os vestidos que seguem o estilo boho combina super com o clima praiano.

Um vestido branco, pastel, nude, azul claro ou rosinha com tecido leve e de caimento soltinho quando combinado com uma sandálias rasteiras ou salto anabela, fica lindíssimo.

Blusinhas mais trabalhadas com um shortinho jeans também é uma ótima pedida.

Vestidos longos com tecidos fluídos com duas fendas laterais combina perfeitamente com o ambiente praiano além de valorizar ainda mais a silhueta feminina.

Se você é uma mulher que não abre mão da elegância e bom gosto, uma calça pantalona com um cropped ou um macaquinho todo rendado são apostas certeiras.

Réveillon em bailes/ clubes para festas:

Para uma festa a noite abuse da cintura marcada e na quantidade de brilho.

As rendas trazem um ar de sofisticação, por isso elas podem estar presentes em saias ou blusas, já os vestidos podem ser curtos ou longos.

Enfim, escolha um modelo que favoreça o seu biotipo.

Um modelo de calça que vem conquistando a mulherada são as calças pantacourt que são uma boa pedida para quem quer um visual chique e fashionista!

Looks para réveillon em casa com os familiares:

Não existe lugar melhor do que passar o final de ano com quem amamos, em algumas famílias isto já é uma tradição.

Apesar de muitas pessoas irem viajar e passar a virada do ano em lugares diferentes, muitos ainda passam o último dia do ano em casa fazendo aquele churrasquinho ao lado de ótimas companhias.

Mas isto não significa que você deverá passar a virada do ano de qualquer jeito não é mesmo?

Reserve um tempinho e vá á procura de looks descontraídos e básico mas nada de desleixo.

Evite roupas muito apertadas ou decotadas afinal este é um ambiente familiar e merece um visual mais comportado.

+ Inspirações de roupas para réveillon femininas

Abaixo você poderá ter uma breve denmostração de looks para o réveillon em diferentes estilos, assim se você tiver dúvida sobre o que vestir é só dar aquela espiadinha básica e se inspirar.

Veja mais dicas:

Anúncios

Recentes