Cozinhas Amarelas Decoradas: Quais Cores Combinam?

Cozinhar é uma forma demostrar amor afinal, de contas ninguém cozinha para quem odeia não é mesmo? Se você ama surpreender seus familiares e amigos com pratos deliciosos certamente o seu cômodo preferido da casa é a cozinha, e para deixa-la mais funcional, prática e linda, você deve escolher a cor e móveis certos que serão usados isso deixará o ambiente muito mais alegre e inspirador com isso, dará ainda mais vontade de preparar novas receitas!

Da paleta de cores a queridinha com toda certeza é o amarelo uma vez, que ele trará mais vida ao ambiente porém, pode ser mesclado com outras tonalidades neutras para destaca-la ainda mais além, de trazer uma leveza ao local. O amarelo com o cinza, por exemplo combinam perfeitamente use, o amarelo como cor principal e acrescente o cinza em alguns itens o resultado é fantástico.

Cozinhas Amarelas Decoradas: Quais Cores Combinam?

Se sua cozinha for pequena, uma ótima dica é usar móveis com tons mais claros para dar uma impressão de maior amplitude outro, ponto chave é escolher móveis compactos como banquetas, luminárias, prateleiras e nichos na parede que pode ser usado para acomodar seus pontes de tempero, vasilhas, colheres e até alguns enfeites.

O amarelo quando combinado com outras cores também pode super funcionar, as cores que caem como uma luva são o branco, preto e o cinza porém, se você adora ousar existe a opção de optar por tons mais fortes e chamativos como vermelho, roxo e azul essas cores quando usada de maneira correta traz ao ambiente uma pegada chique, moderno e lúdico na medida certa. Abaixo separamos por categorias algumas cozinhas com combinações incríveis, Vejam:

Leia Mais> Cozinhas Coloridas Decoradas: Fotos

Cozinhas Amarelas Decoradas: Quais Cores Combinam?

Cozinha preta e amarela

Se você acha que a combinação dessas duas cores poderá deixar o ambiente pesado você está mais ou menos certo, tudo dependerá da escolha dos demais detalhes como a escolha do piso por exemplo, que deverá ser de tonalidade clara isso, destacará ainda mais as cores que foram usadas no projeto trazendo um pouco de luz e suavidade ao ambiente.

Cozinha amarela e marrom

Final do ano chegado e você está com vontade de dar aquela repaginada no visual da sua cozinha para receber seus familiares porém, está com a grana curta para substituir seus móveis de madeira, mantenha calma pois, este problema é super fácil de resolver para isso, basta escolher uma cor que combine com a tonalidade amadeirada como o amarelo por exemplo, que se encaixa perfeitamente. Está duvidando? Dê uma espiadinha abaixo tenho certeza que você irá se surpreender.

Cozinha Amarela: Fotos 

Se mesmo depois de conferir nossas dicas você ainda não se decidiu se vai ou não investir neste estilo de decoração para sua cozinha fique de olho na nossa seleção de imagens através delas certamente você conseguirá tirar várias inspirações: