Lembrancinha de Maternidade: Simples e Fáceis de Fazer

Anúncios

O nascimento de um filho é sempre motivo de muita emoção e alegria, não existe nada mais perfeito do que comemorar este acontecimento sublime ao lado de pessoas que tanto amamos e que de alguma forma esteve presente ao longo dos nove meses mostrando que já tinham um carinho todo especial pelo bebê!

Devido todo esse carinho, visitas é o que não vão faltar na maternidade para desejar as boas vindas ao bebê que acabou de chegar ao mundo, momentos especiais como este merecem ser eternizados e lembrados para sempre, uma boa ideia é preparar um cantinho no quarto do hospital com alguns mimos para receber os visitantes sendo esta uma forma de agradecer todo carinho e afeto.

lembrancinha de maternidade

Algo que não pode faltar neste cantinho são alguns docinhos e o mais importante as lembrancinhas de maternidade, versáteis elas podem ser de diferentes estilos, seja com viés decorativo, funcional ou comestíveis com características angelicais como é o caso das bolachinhas personalizadas com formas de mamadeira, chupeta, carrinho de bebê, enfim, tudo que remete o universo dos bebês.

Além de decidir o estilo de lembrancinha, é preciso também decidir se elas serão feitas por algum artesão ou se serão feitas por você mesma, uma vez que existem tutoriais bem bacanas e fáceis de seguir no YouTube. A vantagem de compra-la já pronta é que você não terá o mínimo de trabalho, porém se você mesma colocar a mão na massa e confecciona-las, além de economizar uma boa grana existe a vantagem de poder colocar seu gosto pessoal em cada simples detalhe.

Lembrancinha de Maternidade

Lembrancinha de maternidade em feltro

Versátil e barato o feltro nos permite criar mil e uma lembrancinhas distintas, por isso se tornou hoje um dos materiais queridinhos dos artesões e amantes de manualidades. Outro ponto chave que faz o feltro o material mais usado na confecção de lembrancinhas e artigos decorativos é sua praticidade na hora de manusear, você não precisa ser um expert no assunto para conseguir confeccionar uma lembrancinha bonita, no entanto um item indispensável será o molde a partir dele que sua lembrancinha ganhará forma.

Anúncios

Lembrancinha de maternidade em E.V.A

Se tem um material mais barato que o EVA para fazer lembrancinha eu desconheço, fácil de manusear com o E.V.A é possível criar chaveiros, ímãs de geladeira, mini cataventos, flores, ursinhos, enfim, vários itens super fáceis de serem feitos e o custo benefício é ótimo.

Lembrancinha de maternidade simples

Como sabemos que a chegada de um bebê requer muitos detalhes e para executa-los é preciso gastar uma boa quantia em dinheiro, cortar ou apenas reduzir alguns gastos é essencial para conseguir preparar as acomodações do bebê nos primeiros meses. Para as lembrancinhas de maternidade você não precisará cortar de vez, basta escolher um modelo que seja mais simples e barato, existem várias opções que certamente você irá surpreender seus convidados.

Lembrancinha de Maternidade: Simples e Fáceis de Fazer

Abaixo você confere alguns tutoriais de lembrancinhas de maternidade, assim se você estiver com o dinheiro curto não precisará eliminar a lembrancinha da sua lista, para não ficar sem é só pedir ajuda para as dindas, tias e vovós e botar a mão na massa. Veja algumas inspirações:

Velas Aromatizadas

Lembrancinha de Fuxico

Lembrancinha álcool em gel

Que frase colocar na lembrancinha de maternidade?

Cada lembrancinha poderá vir acompanhada por um cartãozinho com alguma frase especial caso, você não saiba o que escrever não tem problema é só dar uma espiadinha nas opções bem legais abaixo. Confiram:

  • Cheguei! Meu nome é (nome). Obrigado(a) pela visita! (data)
  • Em nossa vida: felicidade; Em nossa casa: amor; Em nossos rostos: sorrisos; Em nossos braços: (nome) (data)
  • Ainda não me dei conta de que cheguei ao mundo, porém já me tornei mundo de alguém. (nome e data)
  • Cheguei e arrasei!!! (nome e data)
  • Hoje brilhou nosso raiozinho! (nome e data)
  • A cegonha passou por aqui e deixou um pacotinho…nele estava o (a) (nome) (data)
  • Um nascimento representa o princípio de tudo – é o milagre do presente e a esperança do futuro. (nome e data)
  • Chegamos!!! (nomes) Agradecemos sua visita! (data)
  • Eu, mamãe e papai, agradecemos sua visita. (nome e data)
  • É um menino (a)! Seu nome é (nome) e chegou no dia (data). Obrigado pela visita!
  • (nome do pai) e (nome da mãe) produções orgulhosamente apresentam: (nome) que estreou no dia (data)
  • Agradeço aos presentes, ao carinho e à presença. E a você que veio me visitar ofereço esta lembrança. (nome e data)

Veja também:

Tratamentos Naturais para Queda de Cabelo

Mensagens Desejando Bom Parto

Anúncios

Recentes