Bolo kit kat: Veja incríveis fotos e saiba como fazer

Anúncios

Aprenda como fazer o bolo kit kat com receitas simples e fáceis, deixe sua comemoração mais incrível do que nunca.

Se tem um item que não pode faltar em uma festa, seja ela de aniversário ou de qualquer outra comemoração é o bolo, na maioria das festas ele é o mais esperado já que sempre é feito com os mais deliciosos ingredientes.

E para quem não quer ter medo de errar, apostar nesse bolo é garantia de que todos irão adorar, já que o kit kat é um dos chocolates mais populares em todo o mundo. Não se assuste achando que pode ser algo complicado de ser feito, já que com as receitas que separamos a seguir deixará todo o trabalho mais simples.

Bolo kit kat 2 andares

Receitas de bolo kit kat: passo a passo

A grande vantagem em se optar por esse bolo é não ter a necessidade de ser um confeiteiro expert para que seja saboroso e que tenha um olhar maravilhoso. E se fazer bolo não for seu ponto forte, basta comprar um pronto e decorar da maneira desejada.

Bolo kit kat de sorvete

Que tal misturar os dois ingredientes mais deliciosos que qualquer pessoa adora, esse bolo que já é uma gostosura com recheio de sorvete, ahh é de dar água na boca.

Bolo kit kat feito de pão de ló

Anúncios

Nem todos tem boas habilidades para fazer um bolo, outras vezes não tem tempo necessário para fazer seja lá por qual motivo for, uma ótima solução nesses casos é apostar no pão de ló, em questão de minutos terá um bolo pronto sem deixar de ser gostoso.

Receita rápida e fácil

Veja uma rápida e deliciosa receita, ele é recheado com brigadeiro no meio e ao seu redor para segurar o kit kat e cheio de M&M’S por cima. A receita foi encontrada no canal da Kaunay Santos que aliás sempre trás ótimas dicas sobre tudo.

> Como embalar bolo em pedaços para vender: 20 Opções

Modelos incríveis de bolo kit kat

São várias as formas que esse bolo delicioso pode ser feito, além dos M&M’s, também é possível colocar brigadeiros, morangos, pedacinhos do kit kat, pão de mel e o que mais a imaginação mandar.

Além disso caso ache que o kit kat seja um chocolate caro para comprar, uma alternativa é trocá-lo por Bis, certamente o resultado será bem satisfatório. Fiquem agora com algumas fotos de bolo kit kat para ter com inspiração.

Bolo kit kat com morango super delicioso

Via Pinterest

Morango com chocolate também é saboroso

Via Pinterest

O branco é um dos mais escolhidos

Via Pinterest

Ele é perfeito para festas infantis

Via Pinterest

E se a festa for de menina invista em uma bailarina

Via Pinterest

Mesmo sendo pequeno faz a alegria de muitos

Via Pinterest

Quanto mais variedade no recheio melhor

Via Pinterest

Além de redondo também pode ser feito quadrado e com M&M’s

Via Pinterest

O rosa é simplesmente incrível

Via Pinterest
Anúncios

Recentes