Festa na caixa – As mais lindas inspirações e passo a passo

Para que uma data especial seja comemorada de forma marcante, ela não precisa necessariamente ser feita com grandes eventos, pequenos gestos podem valer muito mais, principalmente quando é comemorado com quem gostamos.

A festa na caixa é perfeita para pequenas comemorações, se ainda não conhece então fica ligadinho nessa artigo, pois daremos super dicas de como ela pode ser feita para as mais variadas ocasiões.

Via Pinterest

Via Pinterest

Como assim festa na caixa? Como é feito?

Basicamente tudo que tem em uma festa comum irá conter na festa na caixa, porém de uma forma bem reduzida. É uma pequena festa que pode ser planejada e que também pode ser feita como uma surpresa para quem desejar presentear por ocasião de uma data comemorativa.

Os itens que irão compor a festa na caixa irá depender muito de quem está sempre presenteado, para comemorações infantis por exemplo poderão conter o bolo que tem que ser pequeno, refrigerantes, brigadeiros, coxinha caso a pessoa goste de salgados, mini pizza, lembrancinhas personalizadas e o que mais a imaginação mandar.

Já para comemorações entre adultos além dos itens que já foram citados que apesar de ser para festa infantil também pode ser usado em festa na caixa para adultos, também pode ser adicionado um pequeno espumante, vinho ou cerveja e 2 taças.

Festa na caixa para vender – Ganhe uma grana extra

A grana anda curta e cada vez sobra mais mês e falta salário? Vive torcendo para que o mês tenha 15 dias? Então essa pode ser uma ótima forma de fugir da crise, como a festa na caixa costuma ter uma grande procura, vender pode ser uma ótima forma de complementar a renda.

Festa na caixa passo a passo

Essa é uma pequena comemoração que deve ser feita entre 2 a no máximo 4 pessoas, supondo que conheça bem quem será presenteado, escolha itens que sabe que a pessoa adora comer, certamente esse momento ficará guardado na lembrança por muito tempo.

Festa na caixa para namorado

São diversas as ocasiões em que a festa na caxa para namorado pode ser utilizada, seja no dia dos namorados, para comemorar 1, 2, 3 ou mais meses ou anos de namoro, ou sem um motivo específico.

Para quem desejar fazer todos os itens que vão compor a festa na caixa, esse vídeo do canal Delícias da Thatá traz dicas super completas sobre como tudo pode ser feito até os mais pequenos detalhes, se fazer bolos e doces não for sua maior especialidade ainda tem a opção de comprar, sabendo escolher o local da compra ainda assim ficará bem baratinho.

Via Pinterest

Via Pinterest

Via Pinterest

Via Pinterest

Via Pinterest

Via Pinterest

Festa na caixa simples

Não é preciso fazer nada muito personalizado, a caixa seja ela de papelão ou mdf pode ser decorada com um papel crepom e algumas palavras de amor também ode serem colocadas, veja que ideia lega.

Via Pinterest

Via Pinterest

Via Pinterest

Via Pinterest

Via Pinterest

Via Pinterest

Festa na caixa dia das mães

Qualquer mãe ou esposa se derreterá de emoção ao receber uma festa na caixa, aqui não importa o valor e sim a intenção, coloque tudo o que ela mais gosta e aproveite para comer junto, afinal a festa na caixa pode ser até para 4 pessoas né.

Via Pinterest

Via Pinterest

Via Pinterest

Via Pinterest

Via Pinterest

Festa na caixa dia dos pais

Certamente o paizão irá amar receber uma festa na caixa, coloque um pouco de tudo, bolo, guarana e até cerveja se ele gostar.

Via Pinterest

Via Pinterest

Via Pinterest

Via Pinterest

Festa na caixa para amiga

Sua bff irá amar ganhar uma festa na caixa particular, ideal para dar de presente no dia do aniversário dela ou presentear também em uma data qualquer simplesmente para comemorar a amizade.

Via Pinterest

Via Pinterest

Via Pinterest

Via Pinterest