Veja como fazer uma maquiagem simples para diversas ocasiões

Anúncios

Quer aprender a como fazer uma maquiagem simples que serve para qualquer horário do dia como cedo, tarde ou noite, até mesmo para eventos como um casamento ou outra festa qualquer, então não poderá perder as dicas bem básicas que separamos hoje e mesmo que maquiagem não seja o seu forte não terá maiores problemas em realizá-las.

Essa maquiagem simples que também pode ser chamada de maquiagem para todos os dias, para ser realizada você precisará ter alguns cosméticos como a base, corretivo, pó bronzeador ou blush, rímel, lápis e sombra para os olhos, brilho ou batom.

Maquiagem simples: Preparando a pele

Para que a maquiagem sai perfeita, antes de tudo é necessário tomar alguns cuidados com a pele, isso garantirá uma melhor distribuição dos cosméticos que ira utilizar e fará com que ela dure muito mais tempo.

  • Lave o rosto e seque bem
  • Se tiver com tempo aproveite e faça uma esfoliação
  • Aplique o protetor solar antes mesmo da maquiagem
  • Tonifique sua pele com um tônico de sua preferência, isso também ajudará a fechar os poros.
  •  Vejam mais detalhes sobre como preparar sua pele para a maquiagem

Maquiagem simples no rosto

Comece aplicando o corretivo na sua pele e vá escondendo manchas e outras marcas que possam estar em evidência no seu rosto, inclusive as olheiras.

Para que o corretivo não saia tão facilmente deverá selá-lo com um pó compacto.

Anúncios

Opcionalmente dependendo de seu tempo e disposição, poderá aplicar um iluminador para quebrar esse semblante pálido que o corretivo poderá causar.

Use uma maquiagem simples nos olhos

Caso sua intenção seja fazer uma maquiagem rápida e que seja fácil de fazer poderá optar por começar aplicando um corretivo, espalhe pela pálpebra e em seguida aplique uma sobra marrom deixando-a mais evidente no côncavo e com a ajuda de um pincel espalhe pela pálpebra. e finalize passando o rímel de sua preferência.

Delineador Gatinho – Como Fazer

Maquiagem simples: Dê brilho a seus lábios

E para finalizar mas não menos importante temos a boca. Uma decisão difícil que toda mulher encontra quando chega nesse ponto, que cor escolher dentre tantas existentes, bom essa não é uma tarefa fácil e vai depender muito de seu tom de pele e até de cabelo.

Maquiagem simples passo a passo

Se você é iniciante nesse mundo da maquiagem é ideal começar aprendendo com uma maquiagem simples, mas essa dica do canal da Renata Beira serve tanto para quem está no início como também para quem deseja aprimorar seus conhecimentos na busca da make perfeita.

Anúncios

Recentes