Melhores Marcas de Tinta de Cabelo 2021 para apostar

Anúncios

As tinturas de cabelo são grandes aliados das mulheres que desejam, dar aquela mudada no visual ou, o mais comum para esconder aqueles indesejáveis fios brancos que aparecem conformo os anos vão passando, isso porque com o tempo os melanócitos, células que têm a tarefa de produzir a melanina (pigmento que dá a cor do cabelo e da pele), param de funcionar aos poucos.Melhores Marcas de Tinta de Cabelo 2021

Mas, existem tantas marcas distintas que acabamos ficando confusas sobre qual é a melhor e qual tem uma maior durabilidade sim, tintas que possuem amônia em sua composição tendem a durar mais tempo, este composto químico age abrindo as cutículas dos fios permitindo a remoção da pigmentação natural, o que facilita uma melhor fixação da cor que você deseja.

Todavia, se você sofre com queda de cabelo ou possuí o couro cabeludo sensível, eu aconselho que você opte pelas tintas sem amônia,peróxido de hidrogênio e parafenilenodiamina substâncias estas que por serem fortes podem desencadear algum tipo de reação e até causar ressecamento. Mas, se você não abre mão da tinta com amônia, já que ela faz o processo da tinta ser mais duradoura é essencial que você pinte o cabelo de 15 em 15 dias, o uso excessivo pode acabar danificado seus cabelos.

Exitem muitas, marcas com produtos livre de amônia em sua composição para encontra-los é só ler as instruções, atrás da embalagem ou pedir auxílio de alguma vendedora. Apesar de hoje, em dia as fórmulas serem bem mais fáceis de aplicar, não custa nada fazer um teste de mecha pois, assim você terá certeza de como a tonalidade ficará e se ela valorizará o tom da sua pele. Fizemos uma seleção com as melhores marcas de tintas de cabelo 2021, escolha a que mais cabe no seu bolso e arrase!

Leia também:

*Como disfarçar os cabelos brancos sem precisar pintar os fios

Anúncios

Melhores Marcas de Tinta de Cabelo

1- Tintura Koleston

Quando falamos em tintura a Koleston cumpre com sua função, sua fórmula conta com uma dupla penetração, que preenchem os fios fazendo com que a cor fique mais intensa e brilhante. Este sistema revolucionário foi desenvolvido pelos Experts de Coloração Wella está tecnologia foi desenvolvida para agradar até mesmo as mulheres mais perfeccionistas uma vez, que a tintura cobre por completo todos os fios brancos até aqueles bem pequenininhos que ficam em evidência na frente.

2- Maxton Embelleze

Autêntica e mega barata quando compara com as demais marcas, a maxton é uma tintura criada por quem entende de saúde e beleza dos cabelos, a Embelleze presente há mais de 20 anos no mercado, e o melhor de tudo a paleta de cores são imensas. Se você for adapta ao estilo de vida vegano você vai amar a novidade, a embelleze criou uma fórmula exclusiva perfeita para mulheres que não abrem mão de estarem bonitas mas, que acima de tudo prezam pela vida, saúde e bem estar dos animais, a tintura da embelleza vegana não possuí ingredientes de origem animal em sua composição.

3- Coloração Imédia Excellence Creme

Imédia Excellence é uma coloração rica em Pró-Keratina, que protege e reforça os fios fracos e quebradiços. Sua coloração é de tripla ação que cobre 100% os fios brancos, ao finalizar use shampoo da mesma marca que você notará resultado logo na primeira aplicação.

4- Coloração Amend

Com grande concentração de queratina, a coloração amend possibilita uma boa tonalização sem danificar os fios. Sua forma é enriquecida com proteína do arroz que restaura e protege, com isso a cor será renovada mas, sem danificar ou mudar a estrutura capilar.

O pigmento penetra no interior do cabelo 5 vezes a mais do que as demais tintas, ao pintar seu cabelo com está tinta você perceberá que a cor ficará radiante por muito mais tempo, até mesmo após várias e várias lavagens.

5- Supéria Color Amend

Com cores modernas, ricas em reflexos e brilho está coloração é uma das minhas preferidas pois, ela pigmenta o cabelo deixando-o com aspecto natural e saudável! Contém micropigmentos que penetram no interior do fio, e silicone que blindam a cama externa, trazendo muito mais brilho, cor e vida aos cabelos sem contar a durabilidade.

Veja também:

Cabelos coloridos: Saiba tudo sobre esse visual radical

78 fotos de cabelos ruivos que mostram o poder dessa cor em 2021

Como usar Henê nos Cabelos: Vantagens e Desvantagens

Anúncios

Recentes