Cabelo Curto Loiro: Cortes e tons de loiros que serão tendência

Anúncios

Quer dar um ”Up” no visual, eu indico que você aposte no corte curto, caso você queira ousar ainda mais se jogue no loiro que já é forte tendência nas últimas temporadas, muitas famosas já se renderam a este estilo e não é por menos, ele oferece elegância, praticidade, além de deixar a mulher com cara de mais jovem!

Tons loiro proporcionam leveza, modernidade e jovialidade, existem vários tons de loiro, seja ele mais iluminado e vivo como o dourado e mel ou tons mais escuros, enfim se você deseja adotar este visual, confiram algumas inspirações que irão incentiva-la a adotar o visual iluminado perfeito para a estação mais quente do ano, o verão!

Cabelo curto loiro platinado

Cheio de atitude, o platinado é uma tom moderno, perfeito para mulheres ousadas que desejam mostrar pra que vieram, porém por se tratar de uma tonalidade muito clara, a maioria das mulheres tem dúvidas se o tom vai combinar e valorizar seu tom de pele, para conseguir provar que o cabelo platinado combina perfeitamente com todas as mulheres independente cor de pele ou idade, separamos algumas fotos de mulheres dos mais variáveis perfis.

Cabelo curto loiro escuro

O loiro escuro nada mais é que uma mistura de tons castanho e loiro, versátil está é uma cor que combina com todos os tons de pele, para harmonizar e trazer um visual mais bacana mulheres com pele mais clarinha, o ideal é apostar no loiro escuro tipo o castanho dourado, e mulheres com a pele morena ou negra o loiro acinzentado é a melhor aposta.

Cabelo curto loiro mel

O cabelo curto loiro mel continua fazendo a cabeça da mulherada, principalmente das que desejam mudar o visual sem radicalizar. Moderno e sofisticado, esta tonalidade tem o poder de dar aquela iluminada nos fios principalmente de mulheres que antes tinham os fios completamente escuros.

Cabelo loiro pixie com franja assimétrica 

O clássico ”joãozinho” passou por uma repaginada nos últimos anos, em sua nova versão ela ganhou uma franja longa e assimétrica que permite diferentes maneiras de penteados. Se você partir para a pegada mais bagunçadinha trará um ar mais despojado, já para finalização mais lisa e polida, traz um visual com estilo clássico e delicado ao mesmo tempo. Outra maneira mega estilosa é moldar a franja com o secador deixando-a mais volumosa, tornando o visual mais jovial com uma pegada rock roll.

Anúncios

Recentes