Calça clochard: 70 ideias de looks com essa peça

Anúncios

Você já deve ter notado nas vitrines de lojas ou em sites de moda que a calça clochard que já foi tendência em 1980 voltou a todo vapor, bonita, estilosa e acima de tudo com uma modelagem mega confortável esta é uma peça perfeita para se ter no guarda roupa, pois com ela dá para criar looks dos mais variáveis estilos, seja para ocasiões mais informais até para quem deseja uma proposta mais sofisticada, enfim apesar de ser uma peça que nem todas as mulheres gostam, algo que não se pode negar é que com essa calça é possível produzir looks incríveis!

Se você está com medo de investir nesta tendência por receio de não conseguir combina-la da maneira certa, continue acompanhando nossas dicas e crie várias opções de looks usando uma única peça.

Para quem não tem ideia de qual modelo de calça estamos falando, para que você possa se situar é muito simples, a calça clochard possui característica marcantes, cós alto e larguinho, formato tipo”cenoura” geralmente ela vem com um cinto do mesmo material da calça podendo ser encontrada nas versões capri, longa e flare, seja no jeans, brim, couro, sarja entre outros.

Calça clochard jeans

Atemporal e mega versátil o jeans cai bem em qualquer hora e ambiente, para montar um look casual por exemplo você não precisa de muito, basta colocar sua calça com uma T-Shirt bem bonita, calçar seu tênis branquinho e arrasar nos acessórios. Muitas famosas e fashionistas já trouxeram esta peça para seu closet e não é por menos, ela tem o poder de valorizar qualquer look deixando-o ainda mais moderno e bonito!

-> Calças Femininas 2020: Tendências

Calça clochard preta

Acho que entre 10 peças indispensáveis que não pode faltar no guarda roupa de toda mulher a calça preta que esta no top 5, versátil ela combina com os mais diferentes estilos de blusinhas, mas porque ao invés de comprar uma calça preta basiquinha você não investe em algo mais fashion como a calça clochard, assim você poderá montar looks variáveis com combinações que vão desde mais simples para o dia-a-dia até a looks mais chiques!

Anúncios

-> Calça Pantalona: 150 Modelos lindos

Calça clochard branca

Antigamente o branco era usado apenas, na virada do ano, porém hoje em dia virou tendência para o ano todo, além de ser fácil de criar combinações de looks ela traz um visual delicado, e para dar ainda mais destaque para a peça use a peça de cima com uma tonalidade mais vibrante como vermelho, azul, verde, enfim, cores que tragam vida ao look. Se preferir usar o look completo na cor branca, aposte em um blazer colorido que dará uma quebrada deixando o visual ainda mais bonito!

Calça clochard de linho

Este é um tecido levinho e ao mesmo tempo que traz uma irreverência que nenhum outra peça traz, confortável e elegante ela é perfeita para usar no trabalho em dias quentes, desta forma você estará bem vestida e sem precisar passar calor o dia todo. Além das clássicas cores claras você pode investir sem medo no rosé, azul celeste ou azul bebê que são fácies de harmonizar e ficam simplesmente lindas!

Deseja ter um pouco mais de inspirações? Dê uma espiadinha em nossa galeria de imagens abaixo e veja, quantas possibilidades possíveis dá para criar usando está linda peça.

Anúncios

Recentes