Tatuagem na nuca: 35 inspirações para você escolher

Anúncios

Quando vem a vontade de fazer uma nova tatuagem, a primeira dúvida que surge é sobre o local, dentre tantas as partes do corpo disponíveis qual escolher? A tatuagem na nuca é a opção feminina perfeita, isso porque se você desejar mostrá-la basta amarrar as madeixas e se desejar esconder, solta las.

Além disso a nuca é um local que apesar de não ter muito espaço, é possível fazer tattoos atemporais, seja de um desenho significativo, uma frase ou uma tatuagem na nuca delicada.

Dói?

Cada pessoa tem uma certa tolerância a dor, algumas sentem mais e outras menos, isso irá influenciar na hora do tatuador fazer o trabalho, agora em comparação com a dor que se sente em outras partes do corpo, a tatuagem atrás do pescoço pode doer um pouco mais, já que esse é um local que tem pele fina, tem pouca quantidade de gordura e fica perto do osso.

Cicatrização e cuidados

A nuca é uma parte do corpo que é bastante móvel é isso pode dificultar um pouco sua cicatrização, mas seguindo as dicas de cuidados passadas pelo seu tatuador a recuperação se sua pele será bem tranquila, veja também: Pode ou não pode: O que comer quando faz uma tatuagem

Tatuagem feminina na nuca: Fotos Inspiradoras

Como a nuca fica em uma parte do corpo que não é visível aos nossos olhos, dificilmente alguém se enjoará da arte que foi feita nela, fiquem agora com diversas inspirações que a ajudarão a escolher o modelo que deseja fazer.

Pequenas e Delicadas

A asa de anjo é uma linda opção de tatuagem pequena e delicada

O significado da tatuagem na nuca não é único, isso porque para cada pessoa terá um significado diferente, como no caso da imagem acima onde uma linda homenagem foi feita para os pais.

Anúncios

A tatuagem de flor na nuca é uma das escolhas preferidas das mulheres, principalmente quando se busca uma tattoo que seja super feminina e delicada, nada melhor para representar as flores nada melhor do que a rosa.

Tatuagens Delicadas – 200 Fotos lindas para se inspirar

Escrita

A palavra “iluminada” é apenas um exemplo das lindas palavras, frases, versos e versículos bíblicos que podem ser escolhidas para ficar gravado na pele para toda a vida, vejam mais lindas inspirações abaixo.

Via @gui_tattoo

Tatuagem de rosa – lindos modelos 

Mais tatuagens na nuca

Veja também

Tatuagens de Cachorro: 50 Fotos Inspiradoras para fazer hoje

Anúncios

Recentes