Como fazer: Embalagem de Presente para o Dia dos Pais

Anúncios

Receber um presente com uma embrulho bonito faz toda diferença, pois é através deste ato que notamos, que a pessoa teve dedicação e carinho na hora de procurar ou fazer a embalagem. Inclusive eu conheço muitas pessoas que acabam guardado estas embalagens, como forma de recordar este momento tão especial. Alguns embrulhos para presentes são tão bem feitos e tão lindos que não merecem ir para o lixo, você pode guarda-los e até mesmo reutiliza-los para guardar alguns de seus pertences.

Neste dia dos pais, surpreenda seu pai mostrando a ele o quando você o ama além, do presente o embrulho deve ser digno de beleza afinal, seu pai merece o melhor. Em lojas artigos de presentes ou papelarias você encontra muitas, opções de sacolinhas personalizadas, saquinhos, caixas de papeis entre outros, porém se você é uma pessoa que adora fazer as coisas com suas próprias mãos e personaliza-la com estilo do seu pai então, você está no lugar certo. Hoje vamos lhe dar um simples passo a passo para montar embalagens de presente super interessantes para o dia dos pais, é tão fácil que qualquer pessoa é capaz de fazer são vídeos com tutoriais além, de alguns moldes prontos para serem imprimidos. Confiram:

Embalagem para o Dia dos Pais: Passo a passo

1- Para começar é preciso levar o molde para um editor de imagem aqui em casa eu uso o Word, nele você poderá personalizar sua caixa com o tamanho que desejar.

Molde:

2- Caso o presente for bem grande é preferível que você imprima em tamanho convencional A4 e amplie à mão em outro papel de molde com o tamanho desejado. Se preferir você pode usar papel cartão para caixa e gravatinha e os botões em um papel mais fino como a folha de sulfite por exemplo. 
3- Com o molde já impresso é hora de começar a montagem, dobre as abas de linhas tracejadas logo sua caixa ganhará formato. Cole as extremidades e a parte de baixo da embalagem para não correr o risco do presente vazar no fundo.
4- Certifique-se que ela está completamente seca, somente depois coloque o presente dentro e feche a aba de cima usando dois pedaços de fita. Agora é só caprichar nos detalhes cole a gravata e depois, faça algumas bolinhas de papel colorido e cole abaixo, simulando os botões da camisa. O resultado é incrível!
Anúncios

Anúncios

Recentes

Bigudinho: O que é, tipos e como texturizar os fios

Passar pela transição capilar é um processo lento e que pode deixar nossa autoestima abalada mas, graças a algumas técnicas é possível disfarçar as...

Trança nagô: Inspirações para esse visual deslumbrante

Ela faz sucesso principalmente entre as mulheres que tem cabelos cacheados e crespos, mas isso não impede que as lisas também adotem esse visual....

Melhores Chás para Aliviar dor de Cabeça

Dores de cabeça são um dos problemas de saúde mais comuns que existem, podendo ela surgir por diferentes fatores como estresse, sinusite, noites mal...

Decoração de Restaurante Japonês: Ideias incríveis

Todo estabelecimento deve possuir uma decoração bonita e charmosa pois, é através dela que os clientes se sentiram atraídos. Um restaurante Japonês deve possuir...