Como Saber Minha Descendência Pelo Rosto?

Anúncios

O Brasil é o país com o maior número de diversidade étnica que existe, isso quer dizer que aqui é o lugar que mais possui misturas de raças. Para vocês terem uma ideia o povo Brasileiro é formado por uma mistura entre portugueses colonizadores, nativos indígenas, imigrantes da Ásia, da Europa, do Oriente Médio de também de negros africanos.

Se você tem curiosidade em saber qual a sua descendência, saiba que isto é sim possível através dos nossos traços como a cor dos olhos, a cor da pele, formato do nariz entre outras características descobrir um pouco mais sobre suas origens. Através dos traços do seu rosto e também do seu sobrenome dá para descobrir um pouco mais sobre sua descendência. Veja:

Anúncios

O site www.familysearch.org reúne uma coleção de registos e fotografias do mundo todo então é possível descobrir um pouco mais sobre sua própria família acessando o site, eles possuem a maior coleção de registros históricos e genealógico do mundo. Eu mesmo, acabei de entrar no site e através do meu sobrenome descobri que possuo descendência de Italiano e também, Argentino.

 Como Saber Minha Descendência Pelo Rosto?

Como Saber Minha Descendência Pelo Rosto?

  • Pele Branca: A grande maioria das pessoas que possuem pele branca do Brasil possuí descendência Europeia pois, no período colonial que ocorreu entre os anos 1530 a 1822 os espanhóis, holandeses franceses, além de italianos e eslavos vieram para o Brasil mais especificamente na região sul do Brasil.
  • Pele Preta: Infelizmente o Brasil foi o país que mais explorou a mão de obra escrava. A principio eles atuavam na produção do açúcar e café. Atualmente a grande maioria dos povos negros encontra-se nas regiões Sudeste e no Nordeste, onde a exploração aconteceu de forma mais intensa.
  • Olhos escuros: Os olhos escuros indica a quantidade de melanina presente ou seja, quanto maior a quantidade de melanina mas, escuro os olhos serão. Indivíduos com olhos escuros ou castanhos possuem descendência da África, Ásia ou descendentes de índios americanos.
  • Olhos claros: A cor clara dos olhos indica uma quantidade menor de melanina e mais “lipocromo”. Uma grande quantidade de indivíduos da Europa do norte e central possuem olhos claros então, se você possuí olhos com está tonalidade provavelmente você tem descendência Européia.
Anúncios

Recentes

Trança nagô: Inspirações para esse visual deslumbrante

Ela faz sucesso principalmente entre as mulheres que tem cabelos cacheados e crespos, mas isso não impede que as lisas também adotem esse visual....

Melhores Chás para Aliviar dor de Cabeça

Dores de cabeça são um dos problemas de saúde mais comuns que existem, podendo ela surgir por diferentes fatores como estresse, sinusite, noites mal...

Decoração de Restaurante Japonês: Ideias incríveis

Todo estabelecimento deve possuir uma decoração bonita e charmosa pois, é através dela que os clientes se sentiram atraídos. Um restaurante Japonês deve possuir...

Maquiagem Melindrosa Como fazer: Vídeo com Tutorial

Ser uma garota melindrosa nos anos 20 era ir contra os padrões e normas convencionais de etiqueta e de comportamento exigidos pela sociedade daquela...