Como Tirar Henna da Sobrancelha: Remover Completamente

Anúncios

Ter uma sobrancelha bonita e bem cuidada pode mudar completamente o rosto de qualquer mulher, por isso é tão importante cuidarmos dela da maneira certa porque ela possui o poder de deixar você ainda mais bonita, além do mais ela levanta seu olhar deixando com mais expressão e feminilidade.

Na hora de arruma-la é importante que você escolha com cuidado um profissional de sua confiança para não correr o risco de deforma-la. Eu por exemplo por besteira detonei a minha, assisti alguns vídeos na internet e já fui logo achando que eu era a profissional do assunto, final da história estou tendo que deixar ela crescer para ir arrumando aos poucos, tá dando o maior trabalho além, da demora que tá sendo afinal, os pêlos das sobrancelhas demoram bastante para crescer.

Caso você tenha feito o mesmo que eu saiba, que existem algumas técnicas bem bacanas que podem esconder algumas imperfeições como no caso da Henna. Mas, caso você esteja com medo de fazer e não gostar do resultado saiba que existem algumas dicas caseiras de como tirar Henna de sobrancelha de forma bastante fácil e eficaz. Vejam:
henna na sobrancelha antes e depois

Anúncios

 

O que é Henna para Sobrancelha

A Henna é um corante natural, que derivada a partir de folhas da planta de henna. ela penetra a camada superior da pele deixando uma mancha parcialmente permanente.

Como é aplicada

Evelyn Lobo mostra como é feito todo o processo de aplicação da henna desde os cuidados com a limpeza, tempo que o tudo deve ser feito, até sua finalização, se você também pretende fazer, seguir essas dicas é imprescindível, além disso sempre recomendamos que faça com um profissional.

Quando a henna na sobrancelha é feita por pessoas que não tem experiência para tal, ou mesmo quando é feita em casa, as chances de algo dar errado são muito grandes e com isso imperfeições, sobrancelha mais grossa que a outra ou muito grandes são muito comuns de acontecer, mas felizmente existem opções para quem fez e deu errado e é isso que vamos conferir nas dicas a seguir.

Removendo totalmente a henna

Anúncios

Depois que ela já está lá pode ser um pouco complicado de remover, mas segundo o canal Rosto Sarado, algumas misturinhas caseiras poderão dar conta do recado eliminando assim qualquer vestígio que henna que estiver em sua sobrancelha

E agora?

Que a henna pode ser a salvação para mulheres que tem falhas e sobrancelhas ralas disso ninguém tem dúvidas, mas por vezes o resultado pode não ter ficado da forma esperada e com isso vem a procura por formas de como tirar. É o que nos ensina a Thassia Piezzaroli esteticista e micropigmentadora com receitinhas básicas cujos ingredientes podem ser encontrados em casa.

Como Remover Sobrancelha de Henna

Se sua henna não deu certo e ficou mais parecida com o simbolo da nike do que com uma sobrancelha, o primeiro passo é não se desesperar, além das dicas já mostradas, esses procedimentos caseiros a seguir também poderão resolver o problema.

1 – Bucha

Use uma esponja para esfregar sua tatuagem de henna cada vez que você tomar um banho. O processo de utilização de uma bucha é lento e esfregando a bucha sobre sua pele vai, eventualmente, eliminar todos os vestígios de tinta henna.

2 – Óleo de bebê

Passo 1:  Aplique um pouco de óleo de bebê no tatuagem de henna e deixe permanecer por cerca de um minuto ou dois. Isso permite que o óleo de bebê seja, absorvido pela sua pele e tatuagem, assim, tornando muito mais fácil ser eliminado a tattoo.

Passo 2 : Pegue um pano esfregue vigorosamente sobre a tatuagem. Depois de algum tempo, você vai notar que a tatuagem está se desbotando, e logo ela começara a descascar. Não pare de esfregar até que toda a tatuagem de henna esteja removida.

3 – Álcool

Passe um pouco de álcool no algodão e esfregue sobre a henna. Esteja avisado que álcool em sua pele vai queimar um pouco então, deixe está alternativa somente para o ultimo caso.

4 – Suco de limão e bicarbonato de sódio

Faça uma pequena pasta misturando esses dois ingredientes depois, espalhe a pasta sobre a tatuagem de henna e deixe descansar por cerca de dez minutos. Uma vez que esteja completamente seca, esfregue o rosto com uma bucha macia esfoliando com cuidado esfregar em movimentos circulares. Se for necessário repita o processo!

5 – Água morna

Outra dica para remover a sobrancelha de henna é lavar a região 3 vezes ao dia com água morna para ajudar na remoção da tinta.

6 – Hidratante

Aplique hidratante 3 vezes ao dia em seguida lave com água morna.

Anúncios

Recentes

Trança nagô: Inspirações para esse visual deslumbrante

Ela faz sucesso principalmente entre as mulheres que tem cabelos cacheados e crespos, mas isso não impede que as lisas também adotem esse visual....

Melhores Chás para Aliviar dor de Cabeça

Dores de cabeça são um dos problemas de saúde mais comuns que existem, podendo ela surgir por diferentes fatores como estresse, sinusite, noites mal...

Decoração de Restaurante Japonês: Ideias incríveis

Todo estabelecimento deve possuir uma decoração bonita e charmosa pois, é através dela que os clientes se sentiram atraídos. Um restaurante Japonês deve possuir...

Maquiagem Melindrosa Como fazer: Vídeo com Tutorial

Ser uma garota melindrosa nos anos 20 era ir contra os padrões e normas convencionais de etiqueta e de comportamento exigidos pela sociedade daquela...