Maquiagem Melindrosa Como fazer: Vídeo com Tutorial

Anúncios

Ser uma garota melindrosa nos anos 20 era ir contra os padrões e normas convencionais de etiqueta e de comportamento exigidos pela sociedade daquela época, onde as mulheres não podiam cortar os cabelos, usar maquiagem ousadas e muito menos vestir mini saias, elas ouviam jazz, samba e tango e quebravam todo tipo de convenção social. Elas levavam uma vida leve, fumavam, ouviam musica, dançavam e tinham um visual ousado o que não era bem visto naquela época pela sociedade tradicional.

O estilo surgiu após a primeira Guerra mundial, quando as mulheres já não aceitavam mais seguir padrões considerados ”normais” para uma jovem. A marca registrada das melindrosas era seus cabelos curtos chanel, batom escuro e os olhos super marcados trazendo assim, muita sensualidade e beleza! Ainda hoje é uma das fantasias mais usadas entre as mulheres no carnaval ou em festas a fantasias, não é atoa pois até hoje elas são lembradas como um símbolo de resistência contra a sociedade machista e patriarcal.

Maquiagem Melindrosa Como fazer: Vídeo com Tutorial

Anúncios

Se você foi convidada para um baile a fantasia ou algum evento anos 20, esta pode ser sim uma ótima sugestão de fantasia para você arrasar, mas para conseguir um visual característico da época é indispensável fazer uma maquiagem impecável e charmosa. Confiram abaixo algumas imagens, logo em seguida você terá várias opções de tutoriais para todos os gostos e estilos!

Maquiagem Melindrosa: Fotos

Saiba como preparar a pele para maquiagem com Tutoriais fáceis

Maquiagem Melindrosa Como fazer: Vídeo com Tutorial

Para se fantasiar de melindrosa você deve fazer um penteado mais alto combinando-o com um belo acessório de cabelo, além disso não se esqueça de ousar na escolha das peças de roupas que devem ter um vestido com franjas, meia calça arrastão escura, salto alto e uma maquiagem mais forte.

  Pomada Minancora Bula: Para que serve e como usar
Anúncios

Veja alguns vídeos com o passo a passo de maquiagem de melindrosa e bora treinar, pois quanto mais você tentar faze-la mais habilidade você ganhará, assim quando chegar próximo ao dia da festa você já será expert no assunto.

Make de halloween anos 20

Esse é um daqueles tipos de maquiagem que lembra muito as novelas antigas, se é um tutorial fácil que você está procurando, siga todo o passo a passo ensinado pela lovelybythais que deixa tudo muito mais tranquilo.

Melindrosa Trevorosa por Julia Petit

De forma descontraída e super didática, Julia Petit conta todos os seus segredinhos para fazer essa maquiagem, lembre-se de que além de servir para festas a fantasia, também são perfeitas para halloween e carnaval.

  Como tirar fotos estilo Tumblr: Fáceis de imitar, dicas e truques

Look Cabaret

Comece preparando sua pele para receber a maquiagem e sempre utilize maquiagens de dura por longos períodos, é o que explica essa profissional do canal StudioW.

Tutorial maquiagem melindrosa por renata monteiro

As dicas encontradas aqui são do canal Catharine Hill Oficial, atente se aos detalhes não somente da maquiagem mas também nos acessórios para assim ficar com a cara dos anos 20.

Veja também:

Lavar pincel de maquiagem ficou muito mais fácil com essas dicas

Tutoriais de maquiagem: Dicas de Youtubers famosas

Anúncios

Recentes

Tatuagens de Fênix: 85 fotos deslumbrantes para você escolher

A Fênix é um pássaro mitológico cuja lenda surgiu na Grécia.  As pessoas a adoram por conta de seu atributo, beleza e significado.Segundo a mitologia...

Piercing transversal: Saiba tudo sobre esse furo na orelha

Vez ou outra já passou pela sua cabeça a ideia de colocar um piercing? Você não esta sozinha, essa é uma vontade que muitas...

Vestidos de 15 anos 2021: Fotos e Tendências para se inspirar

Então o tão esperado 15 anos de idade está chegando, ainda não tem ideia sobre quais vestidos de 15 anos 2021 irá escolher? O...

65 Perguntas Para Puxar Assunto: A Lista Mais Completa

Ficar sem ter o que falar quando se está conversando com alguém pode ser uma das coisa mais constrangedoras que existem e nessas horas...