Texto para chá revelação para os pais que estão BOMBANDO

A gravidez em si, é marcada por vários momentos especiais que começa logo na descoberta, depois no primeiro ultrassom, primeiro chutinho e enfim o dia mais aguardado de todos, a descoberta do sexo do bebê.

Para tornar este momento inesquecível e especial você pode optar pelo chá revelação que é uma festa para revelar de maneira divertida e criativa o sexo do bebê para os pais, familiares e amigos íntimos, compartilhar este momento com quem amamos torna tudo mais especial!

Além da decoração que deve ser delicada e linda, outro ponto importantíssimo desse evento é a escolha do texto que deve passar emoção através das palavras.

Manter o suspense faz parte enredo do evento, por isso é de extrema importância que os pais nomeiem uma pessoa de confiança para guardar o segredo se é menina ou menino e também será essa pessoa que vai providenciar a forma que será a revelação, são estes fatores que trará emoção ao chá.

Leia também: Chá Revelação 2020 Decorações

Exame para saber o sexo do bebê:

Geralmente é possível descobrir o sexo do bebê por volta da 18ª semanas, através do ultrassom. Mas, se vocês são ansiosos hoje, em dia existe um exame chamado sexagem fetal que é feito através da analise do sangue da mãe se o resultado der cromossomo Y, significa que o bebê é do sexo masculino e cromossomo x feminino, ele pode ser feito á partir da oitava semana de gestação e tem quase 100% de acerto.

Com quantos meses fazer chá de revelação?

O chá revelação deve ser feito o mais rápido possível, pois assim os pais terão mais tempo para decorar o quartinho e providenciar o enxoval.

A respeito do nome, os pais podem escolher antes do chá revelação selecionando um nome se for menino e outro se for menina, estes nomes poderão compor a decoração seja nas plaquinhas ou nos adesivos que serão entregues aos convidados.

Texto para chá revelação para os pais

Fizemos uma seleção com alguns textos lindos para chá revelação, uma pessoa será responsável por ler está mensagem na hora da revelação alguns dos textos são como uma carta do bebê para os papais impossível não se emocionar!

1-

“Pai, desde que fui semeado aqui, minha vida não tem sido nada ruim. No começo eu fui tomando forma, depois fui crescendo, crescendo, e agora já pareço uma cópia (meio achatadinha) de você.

Quero avisá-lo que na hora em que eu sair, vou abrir um berreiro daqueles, tá? Afinal, já sei que vou dar de cara com um baita espaço e muita gente estranha em volta de mim. Mas logo vou me acalmar, porque vou reconhecer a sua voz e a da mamãe. Depois você vai me aconchegar no seu colinho, todo orgulhoso, e vou me sentir segura de novo.

No começo vou dar um pouquinho de trabalho. Até eu me habituar, muitas vezes vou acordá-lo com meu chorinho por causa de fome, dorezinhas de barriga, de ouvido, resfriadinhos e aquelas coisas próprias de gente muito pequena.

Ah! E não fique com ciúme da mamãe, viu? Por algum tempo ela deixará você meio em segundo plano, pois estará por demais ocupada com a grande novidade chamada EU. Isso não quer dizer que o amor dela por você terá diminuído. Vocês poderão namorar quando eu conseguir dormir por mais tempo.

Quando crescer, lembrarei com saudade dos maravilhosos momentos que teremos passado juntos na minha infância e, em todos os meus aniversários, lhe darei mais um daqueles emocionados abraços, dizendo: ‘Segura mais esse, pai! Filho criado é trabalho dobrado!’ Se prepara… Tô chegando, papai!”

2-

Ainda estou na barriga da mamãe, mas já consigo ouvir sua voz firme e forte todas as vezes que você está perto dela. Já imagino seus braços protetores me segurando, seus olhos quase falando e dizendo que é o pai mais feliz do mundo. Acredite, nós vamos ter uma relação única e especial.

Vai ser maravilhoso crescer ao seu lado e aprender tudo aquilo que tem para me ensinar. Quero saber o verdadeiro significado da palavra família e, mais importante, senti-la todos os dias da minha vida.

Estou aguardando ansiosamente pela hora em que finalmente vou conhecer o mundo, sentir o toque das suas mãos na minha pele, e conhecer aquelas que serão as pessoas mais importantes para mim.

Não fique nervoso, sei que é grande a responsabilidade, mas meu amor por você já é mais que infinito, papai. Até breve!