Gengibre emagrece e elimina a celulite

Anúncios

A mãe natureza é linda, através dela é possível encontrar diversos remédios caseiros e sabores deliciosos não é mesmo? Hoje eu quero falar um pouco sobre uma planta que é super rica em nutrientes e vitaminas, mas que infelizmente não é muito usada pelas donas de casa, essa planta é o gengibre. Se acrescentarmos um pouco de gengibre em nossa refeição ele irá acelerar a digestão, além de incentivar o corpo a eliminar  toxinas com isso você conseguirá uma grande redução das estrias do corpo.

O gengibre é uma planta perene, que tem raízes retorcidas e sabor picante. Ela cresce em áreas tropicais, principalmente na África Ocidental e Leste da Ásia (Índia). A raiz do gengibre é usado como remédios caseiros há séculos. Na Índia e na China, ele foi primeiramente mencionado no terceiro século antes de Cristo, como um remédio para problemas digestivos, frio e febre por causa da transpiração, serve para levantar a imunidade e saúde em geral, reduz as gorduras do sangue, estimula a vesícula biliar, estimula a digestão e degradação de alimentos gordurosos.

É eficaz contra gases intestinais, diarreia, náusea e vômito e tem um efeito diurético. Se você está querendo emagrecer e eliminar celulite, adicione gengibre em sua dieta. Mas tome cuidado o gengibre não é recomendado para grávidas,  lactantes e crianças pequenas.

Anúncios

Recentes