Cortes de cabelo 2023: tendências e + de 80 Fotos

Anúncios

Que tal uma repaginada no visual e começar a pensar em outros tipos de cortes de cabelo feminino 2023? Toda mulher gosta de estar sempre linda e por esse motivo sempre estão em busca de novas formas de melhorar.

São vários motivos que podem levar uma mulher a querer mudar seu estilo de cabelo como um novo emprego, um novo namorado, ou até mesmo por querer mudar sem motivo algum, e a primeira coisa a fazer se após essa decisão é escolher o tipo de corte de cabelo feminino 2023 que deseja fazer.

Uma boa ideia é escolher uma ou mais imagens das que selecionamos hoje para levar ao salão que deseja fazer, o ideal é que seja um local com profissionais qualificados pois assim eles também poderão dar dicas sobre o que pode ser bom ou não com base no seu tipo de rosto.

Aposto que estão ansiosas pelas dicas né, então confira um montão de fotos para se inspirar.

Cortes de cabelo femininos curtos

Os cortes de cabelo curto estão ficando cada vez mais populares, mas é necessário estar totalmente decidida antes de escolher por esse corte já que depois não há oque fazer a não ser esperar crescer novamente.

É ideal se imaginar nas fotos, também procurar saber se o tipo de corte de cabelo feminino curto será o adequado para o seu tipo de rosto e também ter cremes para cabelos direcionados para cabelos curtos já que eles poderão ficar um pouco volumosos.

Cortes de cabelo femininos curtos Cortes de cabelo femininos curtos Cortes de cabelo femininos curtos Cortes de cabelo femininos curtos Cortes de cabelo femininos curtos Cortes de cabelo femininos curtos Cortes de cabelo femininos curtos Cortes de cabelo femininos curtos Cortes de cabelo femininos curtos Cortes de cabelo femininos curtos Cortes de cabelo femininos curtos

Anúncios

120 Cortes de cabelo curto 2023: Cliques inspiradores

Cortes de cabelos feminino chanel

Para as mulheres que desejam inovar no visual o corte de cabelo feminino chanel pode ser uma ótima opção, esse é um daqueles tipos de cortes que são atemporais, nunca saem da moda.

O corte chanel foi consagrado pela estilista Coco Chanel uma estilista que tinha uma visão a frente de sua época, além de de consagrar esse tipo de corte de cabelo feminino Coco Chanel também lançou cintos, calças, jaquetas e muitas outras peças de roupas.

Cortes de cabelos feminino chanel Cortes de cabelos feminino chanel Cortes de cabelos feminino chanel Cortes de cabelos feminino chanel Cortes de cabelos feminino chanel Cortes de cabelos feminino chanel Cortes de cabelos feminino chanel Cortes de cabelos feminino chanel Cortes de cabelos feminino chanel Cortes de cabelos feminino chanel

Corte Chanel: 33 penteados para usar com estilo

Corte de cabelo feminino médio

Nem curto e nem longo, esse é o meio termo, uma boa opção para as mulheres que não desejam cortar demais o cabelo, o interessante é que se caso não goste logo ele cresce, diferentemente do corte curto que demorará um pouco mais para crescer.

O corte de cabelo feminino médio é interessante porquê ele vai ficar na altura do ombro, pode ser feito tanto por mulheres com cabelo liso, ondulado, cacheado ou crespo, é um dos cortes preferidos das famosas.

Corte de cabelo feminino médio
Corte de cabelo feminino médio long bob

Corte feminino repicado Corte de cabelo feminino médio

Corte de cabelo feminino médio long bob 2021
Corte de cabelo feminino médio long bob

Corte de cabelo feminino médio Corte de cabelo feminino médio Corte de cabelo feminino médio Corte de cabelo feminino médio Corte de cabelo feminino médio

Cortes de cabelo feminino médios Long Bob

O corte de cabelo long bob nada mais é do que um chanel um pouco mais grande, um um tipo de corte que sempre é adotado pelas famosas e para o ano de 2023 ele também promete bombar, se achar que combina com seu tipo de rosto então é hora de fazer essa mudança no visual

Cortes de cabelo feminino médios Long Bob Cortes de cabelo feminino médios Long Bob Cortes de cabelo feminino médios Long Bob Cortes de cabelo feminino médios Long Bob Cortes de cabelo feminino médios Long Bob Cortes de cabelo feminino médios Long Bob Cortes de cabelo feminino médios Long Bob

Cabelo long bob: 100 Inspirações do corte para se apaixonar

Cortes de cabelo feminino longos

Esse corte ainda é o queridinho das mulheres, porém quanto maior mais complicado é o cuidado, com o tempo as pontas vão ficado ressecadas e também surgem pontas duplas então a cada 2 meses mais ou menos as pontas devem ser aparadas.

Para quem gosta de cabelos longos ainda existe a opção de fazer vários cortes nele, como o corte em camadas, corte em V, além da opção de pintar caso deseje.

Cortes de cabelo feminino longos Cortes de cabelo feminino longos Cortes de cabelo feminino longos Cortes de cabelo feminino longos Cortes de cabelo feminino longos Cortes de cabelo feminino longos Cortes de cabelo feminino longos Cortes de cabelo feminino longos Cortes de cabelo feminino longos Cortes de cabelo feminino longos

Cores de cabelo 2023: melhores tonalidades, fotos e tendências

Cortes de cabelos femininos cacheados

Até um tempo atrás a moda era todo mundo andar com o cabelo liso, com isso as progressivas estavam a todo vapor, bom muitas mulheres ainda optam por progressivas porém agora uma grande quantidade de mulheres decidiram passar pela transição capilar e assumir suas madeixas cacheadas e crespas.

Antigamente era um pouco mais complicado de cuidar dos cabelos cacheados mas hoje em dia surgiram cremes e shampoos para todos os tipos de cabelo desde o tipo de cabelo 2 A até o 4C.

Cortes de cabelos femininos cacheados Cortes de cabelos femininos cacheados Cortes de cabelos femininos cacheados Cortes de cabelos femininos cacheados Cortes de cabelos femininos cacheados Cortes de cabelos femininos cacheados Cortes de cabelos femininos cacheados Cortes de cabelos femininos cacheados Cortes de cabelos femininos cacheados Cortes de cabelos femininos cacheados Cortes de cabelos femininos cacheados

Day After: O que é? Descubra o segredo das cacheadas

Cortes de cabelo feminino repicados

O cabelo é uma das partes do corpo que a mulher mais passa tempo cuidando, isso significa que tem uma grande importância, tanto que se o cabelo não está da forma que a mulher deseja o dia não fica bom , agora se está arrumado, brilhante e da forma desejada o dia da mulher fica mais lindo.

O corte repicado também é uma das melhores escolhas e não poderia ficar de fora apesar de ser mais comum em cabelos curtos também é possível fazer em cabelos longos, veja ótimas dicas de corte de cabelo repicado 2023 para saber se é esse o corte que deseja.

Cortes de cabelo feminino repicados Cortes de cabelo feminino repicados Cortes de cabelo feminino repicados Cortes de cabelo feminino repicados Cortes de cabelo feminino repicados Cortes de cabelo feminino repicados Cortes de cabelo feminino repicados Cortes de cabelo feminino repicados Cortes de cabelo feminino repicados Cortes de cabelo feminino repicados

Cabelo Repicado 2023: Aposte sem medo nesse corte

Cortes de cabelo feminino com franja

E que tal uma franja para inovar? Ainda não tem ideia se vai ficar legal? Bom  melhor opção é procurar um salão profissional para que eles possam dar dicas sobre essa decisão, uma boa dica também é utilizar um simulador de cor e corte de cabelo online para ter uma prévia de como poderia ficar, logicamente não ficará idêntico a simulação mas já terá um horizonte.

Não importa se seu cabelo é curto, médio ou longo, todos esses tipos de corte combinam com a franja, agora resta saber se seu tipo de rosto também combina, caso decida pelo sim, se jogue sem medo de errar, caso não goste logo o cabelo cresce novamente.

Cortes de cabelo feminino com franja Cortes de cabelo feminino com franja Cortes de cabelo feminino com franja Cortes de cabelo feminino com franja Cortes de cabelo feminino com franja Cortes de cabelo feminino com franja Cortes de cabelo feminino com franja Cortes de cabelo feminino com franja Cortes de cabelo feminino com franja Cortes de cabelo feminino com franja

Franja falsa: inspirações para ter um cabelo de diva

Cortes de cabelo feminino degradê

A decisão de mudar o visual é o primeiro passo, o passo seguinte é saber que corte fazer com o cabelo, bom que tal dar uma chance ao corte de cabelo feminino degradê 2023? Pode ser uma ótima opção, vejam algumas dicas.

Cortes de cabelo feminino degradê Cortes de cabelo feminino degradê Cortes de cabelo feminino degradê Cortes de cabelo feminino degradê Cortes de cabelo feminino degradê Cortes de cabelo feminino degradê Cortes de cabelo feminino degradê Cortes de cabelo feminino degradê Cortes de cabelo feminino degradê Cortes de cabelo feminino degradê

Veja também:

Cabelo platinado: 23 inspirações para ter um visual deslumbrante

Penteado moicano feminino: adote esse visual fascinante

Corte de Cabelo em Camadas: 30 Cliques inspiradores

Anúncios

Recentes