Como Limpar os Faróis Amarelados do Carro: Solução Caseira

Anúncios

A maioria dos faróis são feitos de policarbonato plástico, que é durável e resistente a riscos. Mas, ao longo do tempo eles, vão se desgastando acabando com a camada externa de plástico ficando assim, amarelado com aspecto de velho. Ter um carro limpo é muito mais do que passar uma boa impressão para as pessoas. Ter os  faróis limpos por exemplo, irá ajudá-lo a manter uma visão maior e mais ampla de outros carros, pessoas e objetos na estrada.

No entanto muitos desses produtos são caros e demorados para obtê-los. Já pensou como seria mais fácil os outros carros enxergarem o seu carro quando seu farol estiver mais claro e limpinho? Isso sem dúvidas, passará mais segurança para você e sua família! Felizmente existem várias soluções caseiras bastante eficazes, feitas com produtos que você tem em casa mesmo, e que ajudará a limpar seus faróis amarelados e manchados sem gastar quase nada, Confiram:

Detergente, bicarbonato de sódio e vinagre

O vinagre quando misturado com o bicarbonato de sódio pode se tornar um limpador natural bastante eficaz não apenas, em faróis mas, também em  limpezas de banheiros, pias, aparelhos domésticos, bancadas, entre outros objetos.

Passo a Passo:

Misture o detergente com um pouco de água em seguida, limpe os faróis usando um pano. Depois, despeje um pouco de bicarbonato de sódio em um pote plástico e adicione um pouco de vinagre. Irá acontecer uma reação química em instantes mas, não se preocupe isto acontece por conta do bicarbonado fermentar.

Feito a misturinha é só aplica-la em uma pano e passar nos faróis manchados, para finalizar é só enxaguar e secar com uma flanela.

Anúncios

Limpar farol com creme dental Azul

Aplique um pouco de basta de dente em um pano, em seguida passe nos faróis fazendo movimentos circulares, polindo repetidamente e uniformemente. Faça o processo por 5 minutos e você começará ver resultado imediatamente, você pode usar uma escova de dente ao invés do pano.

Anúncios

Recentes