Decoração com Carretel de madeira: Como usar

Anúncios

Vimos, muitos carretéis de madeira por ai, eles usados para transportar fios de rede elétrica, cabos e outros, mas o que muitos não sabem é que quando reformados eles, podem viram artigos decorativos e até mesmo móveis incríveis!

Eles podem ser usados para fazer mesas de café ou mesas laterais e, embora eles não são tão versáteis como paletes de madeira, eles podem ser usados em uma variedade de projetos. Transformar uma bobina de cabo em uma mesa de café é extremamente fácil basta, colocar os dois pedaços redondos simétricas na parte superior e na parte inferior, você basicamente obter uma mesa de café.

Decoração com Carretel de madeira

Porém, o tampão do meio da mesa pode ganhar várias decorações como: pinturas, pedaços de pisos ou pastilhas, ou simplesmente você pode lincha-los e verniz-los ganhando um design mais rústico. Já pensou como ficaria lindo ter uma mesa de carretel em seu jardim? Algumas das opções incluem a adição de um tampo de vidro, mosaico ou guarda-sol para os dias quentes de verão.

Decoração com Carretel de madeira

Se você quiser fornecer algum apoio extra para a mesa ou se você simplesmente deseja adicionar algum espaço de armazenamento prático, você pode usar colunas de madeira para criar compartimentos para livros, revistas, enfeites enfim, itens que você queira guardar de maneira organizada.

Decoração com Carretel de madeira: Como usar

Diante de tantas, opções de como reutilizar carreteis de madeira na decoração é possível, criar itens até para área externa. Além, do mais você terá uma opção de móvel diferente e personalizado com seu estilo! Que dificilmente alguém terá um igual, os carretéis de madeira podem ser transformados facilmente em cadeiras para deixar na área externa ou banquinhos com estofado.

Anúncios

Decoração com Carretel de madeira

 

Outra ideia incrível é você criar um cantinho para armazenar suas plantas de maneira que elas, fiquem todas organizadas garantindo assim, uma decoração harmoniosa e organizada para seu jardim ou varanda. Geralmente os carretéis são feitos de materiais resistentes para aguentar tanto tempo de transporte, sendo assim ele é ideal para ambientes abertos pois, serão resistente ao sol, chuva enfim, vão durar anos e anos.

Decoração com Carretel de madeira

Sem dúvidas está ideia me encantou! Que tal confeccionar um bercinho para seu bebê reutilizando carreteis de fio, tenho que admitir que está é a opção que eu mais amei! foram utilizados as duas circunferências do carretel e tábuas de pallet criando um bercinho com formato de lua. Vejam que sonho:

Decoração com Carretel de madeira

Barzinho de carretel de madeira, agora você pode ter um cantinho em casa para se divertir assistindo um jogo de futebol com seus amigos, de maneira super econômica. É bem simples comece decorando como você quiser em seguida monte compartimentos para guardar suas bebidas e copos, para armazenar o balde de gelo e assim, manter sua bebida sempre geladinhas basta, fazer um buraco no centro do tampo.

Decoração com Carretel de madeira

Enfim, você pode usá-los para criar projetos exclusivos basta, ver algumas ideias abaixo e botar a criatividade em ação:

Decoração com Carretel de madeira Decoração com Carretel de madeira Decoração com Carretel de madeira Decoração com Carretel de madeira Decoração com Carretel de madeira Decoração com Carretel de madeira Decoração com Carretel de madeira Decoração com Carretel de madeira Decoração com Carretel de madeira Decoração com Carretel de madeira Decoração com Carretel de madeira Decoração com Carretel de madeira Decoração com Carretel de madeira Decoração com Carretel de madeira Decoração com Carretel de madeira Decoração com Carretel de madeira Decoração com Carretel de madeira Decoração com Carretel de madeira Decoração com Carretel de madeira Decoração com Carretel de madeira Decoração com Carretel de madeira Decoração com Carretel de madeira

Anúncios

Recentes