Maquiagem de Bruxa Passo a passo: Ideias para inspirar

Anúncios

Moderna e bonita a maquiagem de Bruxa, é uma das queridinhas entre as meninas por isso, decidimos ir em busca do que há de melhor na  internet sobre maquiagem de bruxa para deixar você linda em sua festa de halloween, festa fantasia ou carnaval. Ainda mais porque falta pouquíssimos dias para chegada desta data comemorativa!

O halloween é comemorado no dia 31 de outubro, e muitas pessoas aproveitam está data para organizar suas festas além, de fazer a tradicional busca por doces indo de porta em porta na casa dos vizinhos.

Maquiagem de Bruxa Passo a passo

Está é uma data bem divertida que conquista não só, adultos como também crianças de todas as idades, a real diferença é que as crianças apenas se divertem com os amiguinhos assustando quem passa pela rua e se deliciam com os doces e guloseimas que conseguem, já as festas dos adultos são mais elaboradas com decorações incríveis e fantasias para lá, de extravagantes!

Maquiagem de Bruxa Passo a passo: Ideias para inspirar

O dia do hallween é uma das poucas datas onde podemos ousar e exagerar na maquiagem com sobras roxas, verdes, cinza e pretas além, de batons super marcantes. E como já sabemos que uma fantasia que nunca fica de fora são ás de bruxinhas, seja porque ela é mais fácil de fazer ou simplesmente porque é um clássico neste tipo de evento específico.

Utilizando alguns itens que você tem em seu guarda roupa como um pretinho básico, uma meia calça e uma bota ou sandália preta de salto, combinando com criatividade dá para criar uma fantasia bem baratinha e fofa! Mas, não importa se você estiver com um look impecável se sua maquiagem deixa a desejar, pois nada fica tão perfeito sem uma maquiagem de bruxa.

É possível colocar seu estilo na maquiagem ou seja, existem opções de bruxas desdas mais malvadas até as mais delicadas e femininas. Então vamos dar uma olhadinha no que encontrei além, de alguns tutoriais que iram facilitar suas vidas na hora de se arrumar para festa!

Anúncios

Maquiagem de Bruxa – Tradicional

Se sua real intenção é ficar parecida com aquelas bruxas de filmes antigos, aquelas com verrugas e nariz grande está é uma maquiagem mais difícil de fazer pois, é necessário focar mais nós detalhes e texturas elas, podem ser verdes ou apenas mais pálida.

Passo-a-passo:

sombra preta

sombra verde e misture

sombra preta e roxa

Batom roxo

Rímel e lápis de olho

Maquiagem de Bruxa – Teia de aranha

Foi convidada para uma festa de halloween em última hora? Acalme-se pois, temos a solução aposte em um belo vestidinho preto, use um sapato preto, vermelho ou roxo, um chapéu e faça uma maquiagem de teia de aranha ao redor dos olhos você pode fazer este modelo em questão de 20 minutos e o melhor sem usar tantos produtos.

Maquiagem de Bruxa Passo a passo

Maquiagem de bruxa moderna

Se você é uma mulher que não abre mão de ser bonita independente da ocasião a maquiagem perfeita para você são as modernas que deixam o olhar mais marcante e sensual! Fazendo uma maquiagem de bruxa bonita você com certeza conseguirá ser a mais linda da festa digamos, que todos os olhares estarão voltados para você.

E quando falamos de bruxa moderna, não podemos deixar de fora a Malévola (personagem vivida por Angelina Jolie). A bruxa com olhar marcante e boca sensual ganhou um toque contemporâneo e o estilo é bem marcante.

Maquiagem inspirada na Malévola

Maquiagem de Bruxa chic

Maquiagem de bruxa bonita: Passo a passo

Fique agora com algumas fotos de maquiagem de bruxa para inspira-las! Algumas são mais fáceis de fazer e outras são mais elaboradas ideais para meninas que possuem mais habilidade em fazer make.

Maquiagem de Bruxa Passo a passo Maquiagem de Bruxa Passo a passo Maquiagem de Bruxa Passo a passo Maquiagem de Bruxa Passo a passo Maquiagem de Bruxa Passo a passo Maquiagem de Bruxa Passo a passo Maquiagem de Bruxa Passo a passo Maquiagem de Bruxa Passo a passo Maquiagem de Bruxa Passo a passo Maquiagem de Bruxa Passo a passo Maquiagem de Bruxa Passo a passo Maquiagem de Bruxa Passo a passo Maquiagem de Bruxa Passo a passo

Anúncios

Recentes