Trechos de Musica Anavitória para usar como Status

Anúncios

Anavitória é uma das duplas femininas de maior sucesso atualmente, a dupla é formada pela Araguaína Ana Clara Caetano que nasceu em 5 de outubro de 1994 e Vitória Falcão também, Araguaína, nascida dia 2 de maio de 1995. . As duas lançaram seu primeiro Cd em 2015, homônimo ao duo. Depois de uma campanha de crowdfunding no Catarse, que arrecadou mais de 60 mil reais, a dupla começou a gravar o seu álbum de estreia, que foi lançado em 18 de agosto de 2016 sob a produção de Tiago Iorc, e intitulado também Anavitória.

O álbum conta com uma das canções mais lindas que já ouvi  “Trevo”, com a participação de Tiago Iorc, e uma das mais ouvidas atualmente “Agora Eu Quero Ir”, inclusa na trilha sonora de Malhação: Pro Dia Nascer Feliz. Apesar de tão novas elas, são cobertas de talento e simplicidade, pra quem não sabe elas estudavam na mesma escola porém, em séries diferentes por isso, não tinham amizade uma com a outra mas, em um belo dia isso mudo, elas foram apresentadas por uma uma amiga em comum justamente por conta da música e nunca mais se ”soltaram”.

Trechos de Musica Anavitória para usar como Status
Trechos de Musica Anavitória para usar como Status

Com um ritmo tranquilo chamado ‘‘Pop Rural” que nada mais é que um balanço que lembra o sertanejo com uma pitada de palavras sensíveis como poesias misturada com uma batida pop elas, estão conquistando uma multidão de fãs por todo o Brasil. Apadrinhadas pelo cantor Tiago Iorc, essas meninas vieram para mostrar muito talento na música brasileira. Para deixar vocês com um gostinho de quero mais, eu selecionei os melhores trechos de musicas dessas lindas que servem como status do instagram, whatsapp, facebook entre outras redes sociais.

Trechos de Musica Anavitória para usar como Status

Trechos de Musica Anavitória para usar como Status

Ô dengo, se tu prometer ficar, te canto todos os dias, todas as alegrias que você me presentear. Juro café da manhã preparar, dar-te mil beijos pra te acordar. Me deixa cumprir. É só não ir.

Se for ficar, fica de uma vez, não enrola. Porque enrolar é só dentro do abraço e eu faço questão de ser no meu que cabe tu, e é só teu.

Me escuta no pé do ouvido todos teus sentidos
que afetam os meus que querem te ter

Anúncios

Ei você, que se alojou nos meus olhos e na minha boca, por que não tá aqui? A cama tá reclamando, a casa te chamando. Vem logo me ver. Tô te esperando entrar, não precisa bater.

Tente entender minha ironia se eu disser que já sabia

Eu gosto de me enxergar por dentro do teu olhar. É tão bonito de lá

Eu juro afeto e paz não vão te faltar.

Teu jeito rima com o meu. O tom albino da tua pele me contrasta. Meu toque até te escolheu pra te fazer casa.

Meu bem tu tem minha saudade, minha verdade, minhas canções. Então me deixa ser, mais de ti ter, mais de ti que já sou, que me deu.

Teu jeito rima com o meu…

Manhã de domingo a toa, conversa rara e boa

Eu que sempre quis acreditar que sempre acreditei que tudo volta. Nem me perguntei como voltar, nem por quê.

Me prova, me enxerga, me sinta, me cheira e se deixa em mim

Tu é trevo de quatro folhas, é manhã de domingo à toa
Conversa rara e boa, pedaço de sonho que faz meu querer acordar
Pra vida…Ai ai ai

É singular tua vergonha e tua forma de pensar, o teu abraço que me enlaça devagar e enfeita todos os meus dias e horas.

Fiz de mim descanso pra você, te decorei, te precisei. Tanto que esqueci de me querer. Testemunhei o fim do que era agora.

Congela o teu olhar no meu Esconde que já percebeu que todo meu amor é teu amor, então vem cá que nós, até caio escreveu parece que nos conheceu em mel e girassóis te peço, só te peço

É que, dengo, em você encontrei o meu melhor, e não consigo amarrar um outro nó com alguém além de ti, meu bem, não sei por que. Meu dengo, eu consigo planejar todo um futuro do teu lado e parece tão seguro me envolver e sentir e querer… teu dengo.

Ah, eu só quero o leve da vida pra te levar

Tu é labirinto, rua sem saída me rendi a tua alma nua, vem cá

Trechos de Musica Anavitória para usar como Status Trechos de Musica Anavitória para usar como Status Trechos de Musica Anavitória para usar como Status Trechos de Musica Anavitória para usar como Status Trechos de Musica Anavitória para usar como Status Trechos de Musica Anavitória para usar como Status Trechos de Musica Anavitória para usar como Status Trechos de Musica Anavitória para usar como Status Trechos de Musica Anavitória para usar como Status Trechos de Musica Anavitória para usar como Status Trechos de Musica Anavitória para usar como Status

Anúncios

Recentes