Alfabeto ilustrado em libras para imprimir

Anúncios

Libras é uma linguagem de sinais feitas com as mãos, usados por deficientes auditivos e aqueles que interagem com estes.  Através de representações gestuais e movimentos feitos também com os dedos e pulsos indicando para o corpo ou rosto é possível se comunicar com pessoas com deficiência auditiva de uma forma super prática! Mas, saiba que desenvolver essa técnica não é tão fácil como parece, é preciso força de vontade e disciplina, mas, com um pouco de treinamento é possível aprender alguma coisinhas básicas em questão de semanas.

Alfabeto ilustrado em libras para imprimir

Se você tem um filho, irmã, amigo(a), aluno que nasceu com este problema ou simplesmente você deseja enriquecer seu conhecimento mas, você não sabe como se comunicar com o mesmo, não se preocupe na internet por exemplo, é possível encontrar diversas atividades e ilustrações super coloridas que ajudaram você á aprender e a ensinar de forma divertida a linguagem de sinais. Para ajuda-los selecionamos algumas imagens de alfabeto em libras com ilustrações cada figura possui um desenho representando o que significa cada gesto, basta imprimi-los e começar a treinar!

Alfabeto ilustrado em libras para imprimir

Alfabeto ilustrado em libras para imprimir Alfabeto ilustrado em libras para imprimir Alfabeto ilustrado em libras para imprimir Alfabeto ilustrado em libras para imprimir Alfabeto ilustrado em libras para imprimir Alfabeto ilustrado em libras para imprimir Alfabeto ilustrado em libras para imprimir Alfabeto ilustrado em libras para imprimir Alfabeto ilustrado em libras para imprimir Alfabeto ilustrado em libras para imprimir Alfabeto ilustrado em libras para imprimir Alfabeto ilustrado em libras para imprimir Alfabeto ilustrado em libras para imprimir

Anúncios

Recentes