Banho de Verniz Caseiro para os Cabelos: Receita Poderosa!

publicidade:

Seu cabelo anda meio sem vida, e com isso sua autoestima anda bastante abalada? Saiba que o banho de verniz caseiro pode ser a solução, está é uma receita potente que promete restaurar a beleza dos seus cabelos, hidratando, dando muito mais brilho, reparando a massa capilar além, de realçar a cor deixando o cabelo loiro, preto, castanho, ruivo com um tom espetacular! Por contém queratina ele não danifica o cabelo, ao contrário ele age como uma reconstrução mais leve mas, com resultados incríveis.

Banho de Verniz Caseiro para os Cabelos: Receita Poderosa!

publicidade:

Está alternativa é perfeita para você que deseja, dar uma repaginada no visual fazendo um dia de spa sem gastar aquela fortuna. Devido seus ingredientes super nutritivos e vitaminados está receita será perfeita para você que está com os cabelos quebradiços, opacos e ressecados. Eu tenho comigo ”posso estar passando por um dia difícil e estressante mas, se meu cabelo está bonito tudo conspira para dar certo!”

publicidade:

O verão está se aproximando rapidamente, e isso significa longos dias no sol, o que é maravilhoso, mas também pode ressecar o cabelo como ninguém e o banho de verniz pode ser a solução pois, ele deixará seu cabelo bonito e brilhante e o mais bacana é que você pode fazer em casa, vamos ao passo a passo:

Leia Também  Penteados para Noivas de Cabelos Cacheados

Banho de Verniz Caseiro para os Cabelos

Banho de Verniz Caseiro para os Cabelos: Receita

1/2 colher de sopa de óleo de coco extra virgem
1 tampinha de Bepantol Líquido (use a tampa do frasco para medir)
1 colher de sopa de Queratina Liquida
2 colheres de sopa de creme de hidratação capilar

Modo de preparo:

Em um frasco de plástico misture todos os ingredientes citados acima, mexendo bastante até que fique com aspecto  homogêneo.

Como fazer banho de verniz caseiro

1- Comece lavando os cabelos somente com shampoo.

2- Seque os cabelos, é necessário deixa-lo meio úmido para facilitar a aplicação da mascara de verniz.

3- Aplique o banho de verniz mecha por mecha, como se você tivesse fazendo o processo de fitagem.

4- Coloque uma touca plástica ou se você não tiver uma sacolinha mesmo serve.

publicidade:

5- Deixe agir por uns 30 minutos depois, é só tirar o produto com água e aplicar um condicionador de sua preferência. Finalize secando naturalmente! Este processo pode ser feito de 15 em 15 dias.

Leia Também  Máscara para Cabelo com Iogurte Natural

Reaja! Comente

Comentários