Tabela Chinesa Para Saber O Sexo Do Bebê: Como Funciona

A gravidez nós causa um misto de emoção, alegria e ansiedade isto, todas nós mães e futuras mães já sabemos e por mais, que digamos que independente se for menino ou menina o importante é que o venha com saúde, sim lá no fundinho não estamos vendo a hora de descobrir o sexo do bebê para então começar a escolher o nome e também, para irmos em busca de artigos decorativos e enxovais.

Tabela Chinesa Para Saber O Sexo Do Bebê: Como Funciona

Pode parecer besteira mas, comigo funcionou direitinho eu descobri o sexo dos meus dois meninos de forma bem rápida e simples, sem fazer exames, uma amiga me apresentou a tabela chinesa também chamada como calendário chines, que é uma técnica desenvolvida pela medicina tradicional chinesa, que tem a capacidade de descobrir o sexo do bebê á partir do calendário lunar chinês.

A tabela chinesa existe, á anos porém a pouquíssimo tempo ela vem conquistando a internet e hoje, vários e vários sites indicam o uso deste método para as gravidinhas que já estão agoniadas de tanta curiosidade. Ter um filho é um sonho de muitos casais, e o calendário chines pode ser uma maravilhosa descoberta já que com ele é possível escolher o sexo do futuro filho(a). Acreditam-se que a tabela tem 99% de eficácia!

Porém, existem alguns fatores importantes que podem influenciar no resultado, sendo o primeiro se a mãe nasceu antes dos 9 meses ou se ela está grávida de gêmeos. Se você não se encaixa nesses quadros citados acima então, a tabela servira perfeitamente para você, se está confusa e não tem ideia de como usa-la, não se preocupe iremos explicar de maneira bem clara para que você possa entender.

Mas, lembre-se não se encha de expectativa com o resultado pois, como falamos logo acima é de 90% de acerto, existe a possibilidade de dar errado e você se decepcionar, o ideal é você confirmar na ultrassonografia.

Tabela Chinesa Para Saber O Sexo Do Bebê: Como Funciona

Para usar a tabela é necessário que você saiba sua idade lunar, que é a idade quando engravidou + 1, desde que não tenha nascido em janeiro ou fevereiro. Depois, de descoberto o mês que você engravidou é só verificar na tabela abaixo, os quadrinhos de cor azul representa menino e os quadrinhos rosa representa menina.

Um exemplo eu engravidei aos 22 anos e nasci no mês de dezembro isso significa, que eu seria mãe de um menino e sim, a tabela acertou! Caso a futura mãe tenha nascido prematura (antes dos nove meses) então, a forma mais correta de se calcular é somar a idade lunar de acordo com a data em que ela deveria nascer. Veja, logo abaixo a tabela chinesa original, imprima e divirta-se com suas amigas…

Tabela Chinesa Para Saber

Tabela Chinesa

Recentes

Roupas para Luau: Dicas do que usar

Opções para se divertir são o que não faltam se você é uma pessoa que prefere algo mais calmo uma noite em um barzinho...

Receitas de Café da Manhã Saudável: 10 Opções Fitness

Essa urgência em conseguir alcançar o corpo perfeito é de fato uma das grandes preocupações da maioria das pessoas atualmente, quem nunca idealizou parar...

Cabelo Curto Loiro: Cortes e tons de loiros que serão tendência

Quer dar um ''Up'' no visual, eu indico que você aposte no corte curto caso, você queira ousar ainda mais se jogue no loiro...

Realinhamento capilar: Uma técnica que pode salvar seus fios

Por mais que esteja surgindo uma onda de aceitação por parte das mulheres em relação a seus cabelos cacheados e crespos, ainda tem uma...