Mural de volta as aulas: Boas Vindas

Anúncios

Para os professores as férias não duram exatamente 30 dias, já que antes de começar o período de voltas as aulas é preciso cuidar de algumas coisas como planejar as primeiras atividades que serão dadas nos primeiros dias, como também cuidar da organização e decoração da sala para receber seus alunos com muito carinho e acolho!

A escola é considerada como a segunda casa dos alunos afinal, é lá que passamos boa parte do nosso dia por isso, é necessário que o ambiente seja, acolhedor e alegre para que as crianças se sintam amadas e queridas principalmente, para as crianças que estão iniciando sua vida escolar pois, está será a primeira vez que terão contato com esse espaço novo, que é a escola.

Mural de volta as aulas: Boas Vindas

Eles vão sair da rotina de ficar com os pais o dia inteiro para viver um monte de descobertas então, é necessário uma forcinha para os pequenos se readaptarem da melhor maneira já que é tudo muito novo e , geralmente, o que é novo às vezes assusta. É preciso que eles passem este momento da melhor forma possível para que eles ganhem gosto e amem estudar!

Os professores de educação infantil devem saber lidar com este momento da criança, algumas atitudes simples podem fazer a maior diferença, uma boa dica para incrementar a decoração da sala de aula sem gastar muito é a confecção de um painel chamado também, de mural de volta as aulas com mensagem de boas vindas você pode fazer na cartolina usando várias cores, desenhos e muito brilho como também, pode confecciona-lo artesanalmente usando E.v.a que é uma material bastante versátil com ele dá para criar modelos bem bacanas use os moldes de letras do alfabeto em E.V.A para Imprimir e use e abuse da sua imaginação!

Mural de volta as aulas: Boas Vindas

No mural você pode escrever uma linda frase desejando boas vindas ou simplesmente escrever com letras grandes seja, bem vindo e ao redor invista em ilustrações de bonequinhos, árvores, grama, flores enfim, tudo que representa o mundo infantil. O mural deve ser colado próximo à entrada principal, na porta da sala de aula ou no caminho que leva às salas de aula das crianças.

Anúncios

Mural de volta as aulas: Boas Vindas

Abaixo você confere algumas frases bem legais que encontrei na internet, e logo em seguida você verá alguns exemplos de murais volta as aulas para você copiar ou se inspirar.

  • Tenha em mente que tudo que você aprende na escola é trabalho de muitas gerações. Receba essa herança, honre-a, acrescente a ela e, um dia, fielmente, deposite-a nas mãos de seus filhos.” (Albert Einstein)
  • “A educação é o primeiro passo para um futuro melhor.”
  • “A escola lhe oferece oportunidade para se tornar tudo o que você pode ser.”
  • “Aprender é um direito e um dever do aluno.”
  • “A escola é apenas o primeiro degrau de uma longa escada que o levará ao sucesso.”
  • “Seja bem vindo a uma jornada rumo ao conhecimento, bem vindo a escola.”

Molde de mural volta as aulas

Selecionamos algumas letras e moldes de painel volta as aulas para facilitar sua vida corrida e cansativa caro professor(a). O molde é um item indispensável para que deseja confeccionar os painéis e murais de boas vindas para sala de aula as crianças vão adorar uma decoração super fofa e colorida feitas deste material tão rico que permite crianções incríveis.

Molde de mural volta as aulas Molde de mural volta as aulas Molde de mural volta as aulas Molde de mural volta as aulas

Molde de mural volta as aulas

Anúncios

Recentes