12 Testes de Gravidez Caseiros: Como Faze-los

publicidade:

Eu não sei vocês mas, eu já fiquei com a pulga atrás da orelha pelo menos umas três vezes na vida achando que estava gravida principalmente na época em que eu e meu esposo estávamos planejando ter um filho, eu ficava tão ansiosa pelo tão sonhado ”positivo” que minha menstruação atrasava daí vinha sempre a dúvida será que desta vez deu certo? Para tirar da cabeça resolvi pesquisar na internet quais eram os primeiros sintomas de gravidez, e quando eles apareciam.

Foi então, que descobri que após a concepção o corpo demora cerca de 10 à 20 dias até dar os primeiros sinais de que a gravidez começou, além destas informações descobri também, que existem alguns testes de gravidez caseiros capazes de revelar se estamos ou não gravidas eles, são utilizados á anos pelas nossas avós mas, é claro que  os testes de farmácia são muito mais confiáveis porém, para ter 100% de certeza você deverá fazer o exame de sangue chamado beta HCG valores acima de 5,0 mlU/ml significa que você vai ser mamãe.

publicidade:

 

12 Testes de Gravidez Caseiros: Como Faze-los

12 Testes de Gravidez Caseiros: Como Faze-los 1- Teste do vinagre

Faça um pouco de xixi em um copinho descartável em seguida adicione duas colheres de sobremesa de vinagre branco com um palito de madeira mexa até que os dois estejam bem misturados. Se a urina mudar de cor o resultado é positivo! Lembrando que a urina deve ser coletada na hora.

publicidade:

2- Teste de Gravidez com Pinho Sol

O teste do pinho sol ocorre quase que da mesma maneiro que o teste do vinagre, para faze-lo é muito simples basta coletar sua urina dentre de um copo descartável e em seguida adicionar um pouco de óleo essencial de pinho se você notar diferença na coloração da urina significa que você está grávida.

3- Teste de Gravidez da coca cola

Coloque em um copo descartável meio copo de coca cola sem gelo porém, com bastante gás neste mesmo copo adicione sua amostra de urina, mexa e espere a reação (se a coca cola borbulhar como água quente ou espumar como cerveja) isto significa que o teste deu positivo. É importante destacar que nenhum destes testes possui comprovação científica por isso, para confirmar uma gravidez com 100% de certeza a melhor coisa a se fazer é a dosagem do hormônio HCG.

Leia Também  Como limpar panela queimada: 5 Dicas que funcionam

4- Teste de Gravidez da Pasta de Dente

Para fazer este teste será necessário um potinho de plástico com tampa, um pouco de pasta de dente branca e um pouco de urina que deverá ser coletada na hora. Misture em uma boa quantidade de xixi um pouco de pasta de dente, feche o potinho e chacoalhe se e o xixi mudar de cor e ficar azul ou azul esverdeado então o teste é positivo. Se você notar apenas, espumas e a cor permanecer do mesmo jeito isto, significa negativo.

5- Teste de Gravidez da Pimenta

A pimenta que iremos utilizar é a dedo de moça que deve ser cortada em quatro mas, sem abri-la por completo depois, é só retirar todas a sementinhas cuidadosamente. Em seguida você deve mergulhar a pimenta em um pouco de urina deixe por 5 minutos se a pimenta abrir completamente é sinal, de positivo. No entanto, se abrir apenas pela metade será necessário repetir o teste depois, de alguns dias.

6- Teste com sal

Colete um pouco de urina em seguida acrescente 3 pitadinhas de sal sobre ela, se formar uma camada diferente sobre a urina como se fosse, uma espécie de nata é sinal, que você tá grávida.

7- Teste do açúcar

Preferencialmente deve ser colhida a primeira urina da manhã, depois, adicione 2 a 3 colheres de sopa de açúcar a quantidade vai depender do tanto de urina que você conseguiu coletar. Se ao invés de dissolver o açúcar empelotar, é possível que você esteja grávida.

Leia Também  Moldes de Natal para Eva e Feltro

8- Teste da água sanitária

Em um copo plástico adicione a urina e a água sanitária misture os dois, se a mistura ficar alaranjada ou avermelhada e ainda formar bolhas, o resultado é positivo.

9- Teste da agulha

Coloque dentro de um recipiente de plástico uma agulha nova que nunca foi usada antes, faça xixi dentro deste mesmo potinho tampe e deixe descansar por 8 horas se após este período a agulha tiver alteração em sua cor, significa que você está gravida.

10- Teste da fervura da urina

Coleta um pouco de urina depois, coloque-a dentro de uma caneca, panela enfim, que seja de alumínio ferva como se você estivesse fervendo ”leite” se formar tipo uma nata você provavelmente está grávida.

11- Teste do cotonete

Você deve introduzir um cotonete limpo na vagina, até chegar ao útero, movimente o cotonete de um lado para o outro e depois, retire-o caso o cotonete saia limpo, existe uma boa chance de você estar ‘grávida’ porque não existe sinal de menstruação.

12- Teste do sabonete

publicidade:

Você precisa derramar ou fazer um pouco de xixi sobre um sabonete novo caso, o xixi tenha gerado uma reação química e criado bolhas no sabonete, você está grávida. Depois, é só jogar o sabonete fora.