Cortes de cabelos cacheados 2024: fotos e tendências de arrasar

Anúncios

Os cabelos cacheados estão super em alta, e não é por menos afinal são lindos, volumosos e super estilosos, eles chamam atenção por onde passam, no entanto engana-se quem pensa que cabelo cacheado é mais fácil de cuidar, do que os lisos muito pelo contrário para que ele fique bonito e todo definido é necessário bastante cuidado e atenção, mas graças a alguns produtinhos específicos para cada tipo de cacho, os cabelos ficam sempre saudáveis, definidos, livres de frizz e com uma aparência espetacular!

O que muitas divas cacheadas não sabem é que ao escolher um corte certo, o cabelo ganhará muito mais movimento, e convenhamos mudar as vezes é necessário, pois  melhora nossa autoestima, a gente se sente muito mais bonita e confiante. Mas, não fique achando que tal corte da moda só combina com cabelos lisos, não se preocupe existem adaptações e alguns modelos específicos que combinará perfeitamente com você.

Para auxilia-las nesta missão tão importante trouxemos lindas inspirações de cortes de cabelos cacheados 2024 que são super modernos e combinam com diferentes estilos de mulheres desde as mais ousadas com seus  black power lacradores, até para as meninas mais discretas que não gostam de muita mudança e por isso não abrem mão dos seus cabelos compridos.

Cortes para Cabelo Cacheado Curto 2024

De início da um pouco de medo abandonar o comprimento longo, mas depois que arriscamos e adotamos um curtinho pela primeira vez aí já era, chega a ser impossível ficar sem ele afinal, de contas eles destacam ainda mais o rosto, dá muito mais estilo ao visual além, de ser perfeito para os dias mais quentes! E não podemos esquecer da praticidade que ele traz aos seus dias, já que ficará muito mais fácil de cuidar e hidratar os fios então, se você tem o dia-a-dia corrido onde você precisa conciliar cuidados com a casa, trabalho e faculdade está é a solução mais perfeita pra você que deseja praticidade mas, sem deixar o bom gosto de lado!


Franja falsa: inspirações para ter um cabelo de diva

Se você estiver passando pelo momento de transição a algum tempo, e já vem notando que seu cabelo está com duas texturas distintas esses cortes, são excelentes para dar um ”up” no seu visual trazendo sua autoestima de volta. Confiram através de algumas fotos algumas opções bem bacanas e inspire-se:

Anúncios

Como fazer Texturização Capilar e Conseguir Cachos Perfeitos

Cortes para Cabelo Cacheado Médio

Se você tem medo de se arriscar e investir em um corte bem curtinho mas, mesmo assim deseja dar uma repaginada no visual então, nossa dica seria você investir em um corte médio que dará muito mais leveza aos fios além, de ser super charmoso! Existem várias e várias opções neste, conceito como por exemplo os queridinhos do momento long bob e o assimétrico que traz o volumão e definição que você sempre sonhou sendo, perfeitos principalmente para quem possuí cachos abertos.

Cortes para Cabelo Cacheado Longo

Os cabelos longos são lindos por si só no entanto, é necessário você saber que para que ele fique bonito e definido é necessário bastante, cuidado! Além disso, acertar o corte dele é essencial para que ele fique maravilhoso, e o bom do cabelo comprido é que ele permite diversas possibilidades seja, repicada, camadas, desfiadas, franjas ou até mesmo os retos enfim, procure um especialista de confiança e peça, orientação dele pois, ele saberá certinho qual o melhor corte para seu formato de rosto e tipo de cacho.

Penteados para cabelo cacheado: 10 tutoriais e muitas fotos

Fotos de Cortes para Cabelos Cacheados: Tendências

Mesmo depois, de tantas opções mostradas acima você ainda se encontra cheia de dúvidas não se preocupe pois, temos logo abaixo uma seleção incrível em nossa galeria de imagens vários modelos super inspiradores que farão você ficar ainda mais cheia de vontade de mudar. Vejam e inspire-se:

Veja também

Hidratação para cabelos cacheados: 8 receitas caseiras

Cortes Curtos para Cabelos Cacheados: Saiba tudo sobre

Dreads Masculino: 40 Modelos para Fazer em Casa

Anúncios

Recentes