Traje Esporte Fino Masculino para Festa: Dicas de Looks

Anúncios

O final do ano está chegando e com ele começa a surgir vários convites para festas seja, formatura, casamentos, festa de 15 anos ou eventos diversos que pede um visual mais formal e impecável ao contrário das mulheres que basta, simplesmente colocar um belo vestido e finalizar com uma maquiagem que já fica prontíssima para qualquer ocasião no caso, dos homens por eles estarem cada vez mais vaidosos e preocupados com a aparência o mundo da moda está cada vez mais amplo e a versatilidade é infinita, já que é possível encontrar peças clássicas e modernas que quando combinadas forma-se looks esporte fino lindos e elegantes!

Veja mais dicas: Como Fazer a Barba Desenhada: Passo a passo

Traje Esporte Fino Masculino para Festa: Dicas de Looks

Muitas festas já vem especificado o tipo de traje adequado que deve ser usado se ao ler o convite você ficou ainda mais perdido sobre qual look vestir, e está com medo de errar passar constrangimento fique ligadinhos neste artigo nele selecionamos várias dicas e também, sugestões de looks esporte fino completos com inspirações de sapato, looks inteiros, blazers, camisas, gravatas e muito mais.

O que é o traje esporte fino masculino?

O traje esporte fino nada mais é que o meio termo entre o social e o casual chique. Se você é um homem moderno e estiloso você vai amar este estilo de look, já que ele é um traje social mais leve perfeito para homens casuais, porém sem deixar a elegância de lado.

Inspire-se nas tendências anos 80 ou anos 90 que prometem criar uma combinação bem legal a gravata é uma boa pedida no entanto, não tem problema algum ela ser dispensada use cores mais claras durante o dia e a noite tons mais escuros. Os blazers podem ser substituídos por cardigans que dá uma modernidade ao traje esporte fino estampas florais tanto em cardigans quanto em camisas ficam perfeitos e dão um ”up” a mais no visual.

Anúncios

Para os homens mais ousados as camisas estampadas e florais são perfeitas, mas cuidado com a escolha das demais peças para não sobrecarregar o look. Leve em consideração o horário, tipo de evento imagina só você for convidado para uma festa de debutante e chamar mais atenção do que o próprio príncipe da aniveráriante pode se tornar algo constrangedor. Quer saber como criar uma combinação interessante para o seu estilo? Veja abaixo algumas dicas:

Calça esporte fino masculino

Eu particularmente não gosto nada do jeans no look esporte fino, uma calça social, de brim ou chino em tom mais escuro combina muito mais. Os cortes em slim ou skinny trazem harmonia e elegância que o look precisa! Se você não dispensa um jeans então, tenha bom senso e escolha um chino escuro.

Cores no esporte fino masculino

Você pode fazer boas combinações com tons de verdes, alaranjados e até outras cores mais vivas. Para eventos matutinos, a pedida são combinações de cores claras, se ficou com medo osar e acabar errando aposte em tons de azuis ou marrons que não haverá erro.

Sapato traje esporte fino masculino

Você não precisa ficar preso somente nos sapatos sociais além, dele existem outras possibilidades que torna o estilo mais despojado, são eles o mocassim e o dockside.

Acessórios no traje esporte fino masculino

Foi-se o tempo em que somente as mulheres podiam usar pulseiras, relógios e até brincos hoje em dia existem, diversas possibilidades que trazem um ar de modernidade seja, um óculos, cinto, pulseira enfim, opções que dão uma incrementada no visual. Quer saber mais sobre o assunto confira algumas dicas de como usar acessórios no traje esporte fino, veja algumas opções para você arrasar.

Traje Esporte Fino Masculino para Festa: Fotos

Anúncios

Recentes