Marcas de Maquiagem Vegana: Conheça as 11 melhores

Anúncios

Aderir ao veganismo não é simplesmente excluir de sua dieta alimentos de origem animal, os veganos seguem um estilo de vida que vai muito além do que eles consomem em sua dieta. Acredite, existem produtos de beleza como cremes, perfumes, maquiagens e até mesmo roupas de couro, seda ou lã de origem animal, ou seja que são obtidos por métodos cruéis e de exploração.

Se você é uma pessoa vegana e está em busca por sugestões de marcas de maquiagem que não utilizam nenhum meio de exploração animal, saiba  que existem muitas marcas que aderiram a esta pratica de não realizar testes em animais como também de não usar ingredientes de origem animal na composição de suas maquiagens, para que uma marca seja, 100% vegana é necessário que até mesmo o seu rótulo seja livre de ingredientes de origem animal. O principal objetivo dessas marcas é proteger e lutar pela saúde e bem estar dos bichinhos!

Saiba tudo sobre maquiagem vegana, orgânica, Cruelty Free e natural

O canal lápis de noiva explica com maiores detalhes o significado de cada um desses tipos de maquiagem, veja o vídeo para saber mais.

Marcas de maquiagem vegana

Para você ter a certeza de que um produto é realmente vegano, é ideal conferir seus ingredientes, na própria embalagem muitas vezes também vem indicando quando ele é vegano.

Confiram diversas marcas que entram na categoria cruelty free termo este que significa ”livre de crueldade”.

Maquiagem Vegana Brasileira: Marcas 100% Veganas

Arielle Morimoto Cosmetics: A marca leva o nome de sua criadora, Arielle Morimoto investiu na união da ciência com a tecnologia para criar suas maquiagens, em seu site você encontrar todo e qualquer produto que precisar.

Anúncios

Arte dos Aromas: Pensando no bem dos animais e por sua paixão pela natureza, as linhas da marca foram todas feitas de forma orgânica ou vegana.

Baims:A Baims além de ter uma empresa no Brasil também tem uma na Alemanha, segundo seu próprio site, eles são contra testes em animais e sempre oferecem produtos de alta qualidade com consciência ecológica, ética e responsável.

Bioart: Essa empresa já ganhou diversos prêmios relacionado a qualidade dos produtos. Todos os seus produtos são feitos a partir de ingredientes orgânicos e bases vegetais.

Cativa Natureza:A Cativa acredita que é possível cuidar da beleza sem agredir o meio ambiente e os seres que vivem nele e por isso todos seus produtos são orgânicos e veganos, fundada em 2008, tem sua central na cidade de Curitiba

Cleópatra Produtos Naturais:A Cleópatra não tem loja física, ela é uma pequena fábrica situada em Belo Horizonte, apesar de pequena seus produtos são de qualidade, vale a pena conferir.

Face It: A Face It é especialista quando o assunto é batons veganos, eles atuam no Brasil desde 2017 e tem diversas tipos de batons que custam 69 reais cada.

Lola Cosmetics: Nascida em 2011 a Lola trabalha com os mais variados produtos de beleza todos veganos, no site você vai encontrar de tudo para corpo e cabelos.

Organela: Esta loja possui o certificado vegano Brasil, seus produtos são livres de fragrância sintética, parabeno, silicone, glúten, e não são testados em animais, no site você encontra tudo de dermocosméticos, maquiagens e batons.

Simple Organic:Uma loja super completa, é sério gente, aqui você vai encontrar de tudo um pouco, até produtos para crianças tem, vale a pena conferir.

Viva Amazon: Encontre lindos batons orgânicos numa faixa de preço de 55 reais.

Veja também

Hidratante corporal vegano: 5 receitas naturais para você fazer

Maquiagem para Formatura: 10 Tutoriais incríveis + Fotos

Anúncios

Recentes