BBB 19 ao vivo Gshow.com: Como Assistis【Grátis】

Anúncios

Quem já estava sentindo falta da casa mais vigiada do Brasil? O BBB 19 já tem estreia marcada para o dia 15 de janeiro e assim, como nos anos anteriores o reality show promete muitos romances, festas de cair o queixo, amizades verdadeiras e muitos barracos que agitaram a casa. O bbb é um programa onde são confinados 18 participantes em uma casa cenográfica que são vigiados por câmeras 24 horas, os participantes não poderão se comunicar com familiares e amigos além, de ficar longe de qualquer notícia daqui de fora.

A eliminação geralmente ocorre semanalmente, o paredão é formado através dos votos dos participantes, do líder da semana que é decidido através de provas montadas pela produção, podendo ser ela de resistência, sorte, perguntas e respostas quem ganha a prova recebe a missão de colocar alguém logo de cara no paredão e também, ganha a vantagem de permanecer mais uma semana na casa.

Se você é um telespectador assumido, e que não gosta de perder nada existe, a alternativa de assistir ao vivo sem nenhum corte ou edição afinal, de contas são muitas as cenas e o horário disponível para transmissão do programa é curto e não dá para apresentar tudo o que aconteceu. Para não perder nada e ficar por dentro de todo romance, brigas, fofocas e momentos engraçados basta, ser assinante Globo.com lá você terá acesso a 11 câmeras exclusivas espalhadas por vários cenários da casa através do pay per view. Sendo assinante você terá acesso a todo conteúdo Globo Play.

Como assistir BBB 19 AO VIVO

Para assistir o BBB 2019 você deverá entrar no site Gshow (www.gshow.globo.com), preencher um cadastro simples e rápido, em seguida pagar a assinatura de pacote de R$15, 90 que será descontado mensalmente pelo cartão de crédito ou boleto. Então fique ligadinhos na casa mais vigiado do Brasil e torça para que seu participante favorito leve o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Anúncios

Recentes