Fantasia de Lua para Carnaval: Tendências e Como Fazer

Anúncios

A fantasia de lua para carnaval promete ser tendência neste ano de 2019, para falar a verdade  essa fantasia nunca sai de moda, então para quem deseja se destacar na folia essa poderá ser uma boa escolha.

Para quem quer curtir essa festa com estilo já está mais do que na hora de começar os preparativos, pela diversão que esses dias nos proporcionam da até uma tristeza em saber que o carnaval dura apenas 5 dias, portanto chame as amigas vistam se com a sua melhor fantasia e caiam na folia.

Que a fantasia de lua para carnaval faz sucesso disso ninguém duvida, mas se desejar ter mais opções de escolha confira nosso outro artigo com as fantasia que vão bombar esse ano Fantasias de Carnaval: Tendências que estarão em alta.

Falta de dinheiro também não é desculpa para festejar o carnaval da melhor maneira, se tiver um pouquinho de criatividade e seguir nossas dicas de Fantasias Fáceis de Fazer: Feitas com Roupas Normais poderá pular bastante com sua própria fantasia e o melhor, sem ter que gastar nada ou muito pouco para isso.

Como Fazer Fantasia de Lua para Carnaval

Para quem não deseja ter o trabalho de confeccionar sua própria fantasia, sempre terá a opção de alugar ou até mesmo comprar para também utilizar em datas como o Halloween ou qualquer outra festa a fantasia que houver em sua localidade.

Mas fazer sua própria fantasia de lua para carnaval é muito simples galerinha, uma simples decoração de uma tiara combinada com um vestido prata, cinza, ou de preferência com a cor que foi utilizada na tiara já será o suficiente para abalar, veja como é fácil decorar uma tiara

Além de enfeitar a tiara ainda poderá fazer mais alguns adereços para serem utilizados na roupa que for escolher, talvez algumas estrelas, assim poderá fazer uma verdadeira constelação no seu vestido.

Anúncios

Vejam mais um vídeo super interessante encontrado o youtube com mais dicas interessantes sobre como fazer fantasia de Lua para carnaval.

 

Dicas, Tendências e Modelos para se inspirar

Fantasia de Lua para Carnaval Fantasia de Lua para Carnaval Fantasia de Lua para Carnaval Fantasia de Lua para Carnaval Fantasia de Lua para Carnaval Fantasia de Lua para Carnaval Fantasia de Lua para Carnaval Fantasia de Lua para Carnaval

Para quem deseja complementar a fantasia com uma linda maquiagem veja como pode fazer inspirando-se na imagem acima.

Ainda temos muitas outras dicas em nossos artigos publicados aqui no blog, continue navegando e não se esqueça de compartilhar com seus amigos. ?

Anúncios

Recentes