Vagas de emprego Coca-Cola: Vagas e Telefone

Anúncios

Inicialmente a coca-cola foi criada pelo farmacêutico John S. Permberton no dia 8 de maio de 1886 era uma espécie de xarope usado para solucionar problemas digestivos e também, para dar energia. O que ninguém imaginava é que este simples remédio se tornaria a bebida com a fórmula mais secreta e famosa do mundo, que naquela época era vendida por uma mixaria de cinco centavos por copo e quase não tinha saída. Conforme o tempo foi passando Jacob decidiu adicionar ao xarope, água com gás e assim, consegui expandir a venda.

Vagas de emprego Coca-Cola: Vagas e Telefone

A industria Coca-cola chegou ao Brasil na década de 40 sendo sua primeira fabrica fundada no Rio de Janeiro. A produção principal é o refrigerante mas, eles também atuam em mais 8 segmentos água, café, chás, néctares, sucos, lácteos, bebidas esportivas e vegetais sua linha conta com mais de 213 produtos, com sabores diferenciáveis. Atualmente a coca-cola é vendida em cerca de 200 países, no Brasil possui 16 grupos empresariais independentes, possuem 46 indústrias que abastecem todos os pontos de vendas do país, eles vem gerando cerca de 600 mil empregos.

No ano de 2018, a Coca-Cola Brasil investiu cerca de R$ 3 bilhões, e vem ampliando seu portfólio com intuito de oferecer ainda mais qualidade e também, mais opções com menos açúcar. A empresa trabalha para gerar impacto social e ambiental positivo em comunidades onde atuam no ano de 2017, a Coca-Cola passou a ajudar comunidades rurais e de baixa renda a terem acesso á água potável. Se você deseja fazer parte da família Coca-Cola continue acompanhando nosso artigo através dele você descobrirá quais são os requisitos exigidos pela empresa como também, onde preencher ou deixar o currículo.

Vagas de emprego Coca-Cola: Vagas e Telefone

Vagas de emprego Coca-Cola: Vagas e Telefone

Um dos requisitos indispensáveis que a Coca-Cola Brasil exige dos candidatos é que eles sejam fluentes no inglês e também, que sejam comunicativos e dinâmicas. Se você deseja conferir as vagas de emprego basta, entrar no site oficial www.cocacolabrasil.com.br clique no botão ”visualizar vaga” lá você poderá visualizar quais são as vagas disponíveis como também, poderá preencher seu currículo online depois, é só aguardar a seleção se seu currículo for aprovado um funcionário da Coca-cola entrará em contato, e passará as informações necessárias para seguir no processo seletivo.

Telefone:

0800-021-21-21
Seg a sex.: 8h às 20h

Anúncios

Endereço:

Praia de Botafogo 374
Rio de Janeiro – RJ CEP: 22250-040

Anúncios

Recentes