Cardápio para Marmitex: Ideias de Misturas Simples e Barata

Se cozinhar for sua paixão e por sinal, você só recebe elogios a respeito das suas receitas então, que tal unir o útil ao agradável conquistando sua renda familiar através da venda de marmitex? Sim, a venda de marmitas prontas possuem ótima saída sendo um quebra galho no dia-a-dia de muitas pessoas, seja quando não temos tempo para cozinhar em casa ou para aqueles dias que estamos enjoados do nosso tempero as marmitex são uma mão na roda.

No entanto, para ter sucesso nas vendas além, de fazer uma comida gostosa e bem temperadinha, é preciso definir um cardápio variável, saboroso e ao mesmo tempo barato para que você consiga ter um melhor percentual de lucro, a primeira coisa que você deve fazer é planejar tudo com antecedência prezando sempre pela higiene, qualidade do produto e sabor.

Comece fazendo uma lista com opções de misturas para que você possa elaborar um cardápio bem versátil. Para dar uma forcinha neste seu novo projeto, decidimos criar este artigo com várias opções de cardápio para marmitex que você pode copiar ou tirar como ideia na criação do seu.

Dicas do que servir em uma marmitex?

Portanto, um dos segredos para ter um negócio de marmitex de sucesso é diversificar seu cardápio. A culinária Brasileira é rica em alimentos o que nos permite variar no preparo das marmitas agradando assim, os mais variáveis públicos você não precisa fazer 10 tipos de carnes todos os dias mas, pelo menos umas duas opções afinal, tem pessoas que não gostam de carne vermelha por exemplo, neste caso ter uma opção a mais como peixe ou frango pode te ajudar a não perder esse tipo de cliente-la.

Além, do mais existem aqueles clientes fiéis de todos os dias que não ficará nada satisfeitos de comer todos os dias as mesmas coisas, se possível vez ou outra de uma modificada no seu cardápio substituindo alguns alimentos.

Na hora da montagem use o arroz e o feijão como base, mas no final de semana faça uma comidinha mais especial como uma feijoada por exemplo, mas não se esqueça dos clientes que não gostam desse prato e sim, eles existem não me julguem eu sou uma delas. Além, da carne outras comidas que não podem ficar de fora são as massas, verduras e legumes.

Cardápio para Marmitex: Ideias de Misturas Simples e Barata

Cardápio semanal para marmitex

Para simplificar tudo que falamos acima, fomos em alguns restaurantes com intuito de conferir quais são as opções de cardápios para marmitex, e foi como base do que vimos que criamos alguns exemplos de cardápio para vocês se inspirarem. Um estilo de comida que costuma agradar bastante é a comida popular caseira tipo comida de vó sabe, aposte neste sabor e certamente fará o maior sucesso.

  1. Opção

Segunda: Arroz, feijão, batata frita, bife a milanesa e farofa temperada de banana.
Terça: Arroz, feijão, filé de frango à milanesa, repolho refogado e macarrão.
Quarta:Estrogonofe de frango, arroz, batata palha e cenoura.
Quinta: Arroz, feijão, peixe, legumes refogados e purê de batata.
Sexta: Feijão, arroz, panqueca de frango, salada e ovo cozido.

2. Opção

Segunda: Feijão, arroz, panqueca de carne moída, salada e batata frita.
Terça: Feijão, arroz tropeiro, lasanha de frango, vinagrete e purê de batata.
Quarta: Feijão, arroz, carne com batata, farofa de cenoura e salada.
Quinta: Feijão, arroz, costelinha de porco, legumes cozidos e purê de batata.
Sexta: Feijão, arroz, pirão, vinagrete e carne bovina assada.
Sábado: Feijoada completa com arroz, torresmo, vinagrete, couve e farofa.