Vestidos Marsala 2021: Modelos deslumbrantes para arrasar

Anúncios

Os vestidos marsala é uma daquelas tendências que veio para ficar, versátil esta cor combina perfeitamente com vestidos que vão do casual ao estilo formal e chique, enfim se você foi convidada para um evento de última hora e não sabe qual cor de vestido usar, saiba que apostar no marsala pode ser sua melhor decisão, uma vez que esta cor traz ao look um toque luxuoso e moderno que permitirá que você arrase em qualquer ocasião que for.

Vestidos Marsala 2021: Modelos

Ficou curiosa para saber mais sobre as opções de vestidos na cor marsala? Basta continuar acompanhando nosso artigo onde iremos mostrar diferentes tipos de vestidos marsala com cores, tecidos e detalhes incríveis. Inspire-se:

Vestido de Festa Marsala 2021 Longo

Os vestidos longos possuem um ar imponente por si só, o que se encaixa perfeitamente com ocasiões onde se pede um visual mais chique e requintado como casamento, formatura ou festa de debutante.

Acho que toda mulher sonha e idealiza em usar um vestido incrível em algum momento da sua vida, se você chegou nesse momento aposte sem medo no vestido longo marsala escolha um modelo que tenha um corte e tecido bacana que valorize suas curvas, e que ao mesmo tempo traga elegância e beleza ao seu visual.

Vestido de Festa Marsala 2021 Curto

Confortáveis e sensuais na medida certa os vestidos marsala curto pode sim ser usado em festas formais mas somente se você tiver ocupando a posição de convidada, para completar o look capriche na make e no penteado! Este comprimento de vestido combina com mulheres ousadas e que preferem deixar as pernas á mostra, de qualquer maneira fique agora com algumas fotos de vestido marsala curto 2021 tenho certeza que você vai se surpreender de tão lindos!

Anúncios

Vestido de Festa Marsala Madrinha 2021

A madrinha tem um papel importantíssimo no casamento, então se você foi convidada para ser madrinha sinta-se honrada pois de tantas pessoas que os noivos conhecem eles escolheram você.

Depois da noiva, as madrinhas tem papel de destaque na cerimônia e por ter que ficar no altar ao lado da noiva elas precisam estar lindas, na hora de escolher o vestido dê uma conferidinha antes no convite pois muitas noivas já deixam descrito a cor que ele deverá ser. Uma opção de cor que combina com diferentes tons de pele e adaptável a todos horários e estações o marsala está no  topo da lista, quando o assunto é vestido para madrinha ele já vem sendo tendência a alguns anos.

Veja abaixo alguns modelos e avalie qual combina mais com seu estilo e arrase!

Vestido da Cor Marsala 2021 Plus Size

Existem pessoas que associam as cores da peça com o tipo de corpo, muitas vezes as mulheres gordinhas acabam vestindo sempre a mesma cor, o ”preto”, achando que uma tonalidade mais vibrante vai deixa-la feia ou algo do tipo mas não, se tem uma coisa que a mulher plus size pode é ”poder”, sim você pode tudo desde que se sinta bem e feliz! Como qualquer outra mulher que veste P,M, G… é preciso ter bom senso e escolher um look que seja adequado a ocasião.

Ao escolher um vestido plus size opte pelo modelo que valoriza suas curvas e que disfarce aquilo que você não gosta tanto, os modelos mais acinturados por exemplo, desenha a silhueta valorizando ainda mais suas curvas. Além, da beleza algo que você não deve deixar de lado é o conforto, este mero detalhe faz toda diferença uma vez que a maioria das festas tem duração de pelo menos quatro horas, escolhendo um vestido confortável permitirá que você aproveite a festa do começo ao fim.

Como parecer mais magra com dicas e tutorias fáceis

Vestido de Festa Marsala de Renda 2021

A renda por si só possui uma beleza e delicadeza que nenhum outro tecido traz, a cor marsala só dará mais graciosidade se o vestido for de renda. Esta opção fica perfeita com qualquer estilo de vestido, mas em especial no recorte sereia pois valoriza o quadril e busto, com a renda desenhando toda silhueta de forma harmoniosa deixando a mulher sensual sem que pareça vulgar.

Veja também

Vestidos de Gala: 69 belíssimos modelos para apostar

Vestido azul: 60 Modelos que Vão do Simples aos Mais Chiques

Vestidos de verão 2021: tendências e fotos para inspirar

Anúncios

Recentes