Festa da Magali: 80 Ideias inspiradas em melancia

Anúncios

Comilona, fofa e de um sorriso encantador Magali é um dos personagens em quadrinhos mais querida não só entre as crianças mas, também de muitos adultos, criada pelo cartonista Maurício de Souza nos anos de 1989 Magali é uma menininha que faz parte da turminha da Mônica, pra quem não sabe está personagem teve como inspiração a própria filha de Maurício chamada Magali.

Assim, como todos os personagens de sucesso criados pelo talentoso Maurício de Souza, com a Magali isso não seria diferente e, devido tanto sucesso a personagem saiu das revistinhas e foi direto para as festinhas infantis sim, este é um dos temas preferidos das crianças principalmente dos bebês isso, porque a combinação de cores amarelo, vermelho e verde ficam super alegres e ao mesmo tempo harmoniosas além, de elementos que enche os olhos de qualquer criança tais como: melancia, picolés, balões e ilustrações da própria personagem em si.

Para conseguir organizar uma festa Magali incrível você não precisará gastar rios de dinheiro existem, ideias bem baratinhas e criativas que você pode estar confeccionando em casa, se não sabe por onde começar não se preocupe que contaremos logo abaixo tudo que você precisa saber para arrasar e criar uma festa maravilhosa! Vejam:

Decoração da mesa do bolo:

Você pode optar em fazer uma única mesa para colocar o bolo e também os docinhos ou fazer uma separada para cada coisa isso, fica ao seu critério. Escolha aqueles suportes bonitos para colocar os doces, cupcakes, brigadeiros personalizados, balas de gelatina colocadas dentro de potinhos decorados ficam lindos quando distribuídos sobre a mesa!

Para cobrir a mesa você pode escolher uma toalha com desenhos de melancia ou também, uma saía de tule vestindo toda a mesa fica lindo, se deseja deixar a decoração com um toque rústico dispense a toalha e deixe a mesa de madeira á mostra. Para um toque provençal móveis na cor branco em formatos diferentes ficam um charme!

Que tal incorporar os próprios brinquedos da sua pequena á decoração sim, se ela tiver alguma boneca da Magali você pode incluir na decoração da mesa principal. Outro elemento que traz um visual encantador são as flores girassóis, margaridas e gérbera combinam perfeitamente com a proposta.

Anúncios

Lembrancinhas:

Depois, dos parabéns a melhor parte da festa sem dúvidas é a entrega das lembrancinhas as crianças esperam ansiosas para este momento se você está com medo de errar aposte nas guloseimas que você não vai se decepcionar, tubets ou caixinhas personalizadas com o formato de melancia ou da própria personagem fica um charme.

Outras ideias são os pães de mel em saquinhos, saquinhos de surpresa com doces e brinquedinhos, chaveiros, picolés, caixinhas com brigadeiros personalizados, copos e maça do amor fazem bastante sucesso.

Festa da Magali melancia:

A melancia é a fruta preferida da Magali por isso, ela não pode ficar de fora da decoração, este elemento pode estar presente na estampa da toalha de mesa, no painel atrás do bolo, em bandeirolas, na decoração dos potinhos e caixinhas onde ficaram os comes e bebês.

Outra ideia legal e saudável é servir a própria melancia picadinhas em potinhos outra, ideia mais trabalhosa mas, que fica bem divertida é retirar todo a polpa da laranja e fazer um suco, e as cascas utilizar como se fosse pequenas fatias de melancia, veja a imagem abaixo com o passo-a-passo:

Festa da Magali baby

Existe a versão da Magali bebezinha perfeita para usar como inspiração da decoração de festas infantis seja, para o primeiro aninho ou para crianças de até 3 aninhos para deixar a criança ainda mais fofa você pode providenciar um body personalizado com a idade da criança estampada e a figura da Magali em algum detalhe, para tornar o look ainda mais fofo aposte na saia de tule amarela com toda certeza que as fotos serão um sucesso!

Luxo: 

Para fazer uma festa de luxo não precisar gastar uma fortuna basta, estar disposto a colocar a mão na massa uma boa ideia é criar um painel bem grande usando as próprias páginas do gibi que aparecem a magali, arco de balões desconstruídos, vasos com flores, doces personalizados, tapete personalizado com o nome e idade da aniversariante e um lindo bolo fake para finalizar com chave de ouro são itens indispensável. Não se esqueça de caprichar na escolha do convite afinal, é por ele que os convidados terão uma breve ideia de como será a festa!

Painel para festa Magali:

Fazer um fundo usando pallets de madeira, balões ou painel de grama artificial com um cartaz grande da Magali são boas opções. É preciso se preocupar com o visual de toda a festa mas, em especial atrás da mesa do bolo afinal, é neste local onde vão acontecer a sessão de fotos da aniversariante com os convidados. Então vale super a pena dar uma atenção a mais a este espaço!

Fotos de decoração da festa da Magali

Veja agora nossa galeria de fotos repleta de ideias de festas decoradas com o tema Magali para você poder tirar algumas inspirações.

Anúncios

Recentes