Bigode Chinês: Como elimina-lo com tratamento caseiro

O bigode chinês nada mais é que um dos sinais do tempo, no entanto hoje em dia já não é mais uma surpresa se eles começam a aparecer mesmo se você estiver com seus 20 e poucos anos. Entre as tantas causas do aparecimento destes sulcos estão o estilo de vida agitado e estresse, noites mal dormidas, dieta inadequada e exposição excessiva ao sol que podem causar danos na pele, especialmente as temidas linhas de expressão.

Bigode Chinês: Como elimina-lo com tratamento caseiro

Para quem não sabe, o bigode chinês é aquele excesso de pele que sobra do nariz ao cantinho (lateral) da boca.

Perceber os primeiros sinais de envelhecimento pode não ser uma experiência agradável, ainda mais se você tem menos de 30 anos, afinal de contas marcas como esta na pele deixam qualquer pessoa com aparência de muito mais velha.

Ao perceber o surgimento do bigode chinês a primeira coisa que as pessoas fazem é ir em busca de métodos para se livrar deles, a boa notícia é que existem vários tratamentos desde botox ou procedimentos cirúrgicos, ginástica facial até mesmo tratamentos utilizando ingredientes naturais e caseiros que apesar de demorados são sempre as melhores alternativas de preço quando comparadas aos outros métodos. Veja abaixo algumas dicas incríveis e teste a que mais você gostou.

Esfoliantes Caseiros para o Rosto

Preenchimento De Bigode Chinês

A técnica para acabar com o bigode chinês pode ser feita utilizando ácido hialurônico, botox (toxina botulínica) ou procedimentos a laser, que tem como principal objetivo preencher o tecido sob as marcas de expressão, ajudando o rosto a recuperar sua textura lisa e uniforme deixando você muito mais jovem. O lado ruim é que tanto um quanto o outro são procedimentos temporários que duram em média de 4 a 6 meses, isto varia muito de pessoa para pessoa. O preço de cada aplicação varia entre R$1.200 a R$2.000 podendo necessitar de manutenção a cada 6 meses.

Antes e depois de realizar o preenchimento

Muitas vezes as imagens valem mais que mil palavras, por isso selecionamos imagens de pacientes que realizaram os tratamentos de botox, assim você pode ter uma breve demostração de como seu rosto ficará e se realmente vale a pena ou não.

Bigode Chinês: Como elimina-lo com tratamento caseiro Bigode Chinês: Como elimina-lo com tratamento caseiro Bigode Chinês: Como elimina-lo com tratamento caseiro Bigode Chinês: Como elimina-lo com tratamento caseiro Bigode Chinês: Como elimina-lo com tratamento caseiro

Exercícios para bigode chinês

O que muitos não sabem é que da para minimizar ou eliminar de vez o bigode chinês apenas fazendo exercícios faciais. Continue ligadinhos neste artigo, pois logo abaixo ensinaremos o passo a passo de como executa-las em qualquer lugar.

  • Abra a boca como se estivesse fazendo um grande ”O” depois, é só pressionar o lábio superior contra os dentes por 5 segundos, faça 10 repetições.
  • Faça um biquinho de peixe com sua boca, sempre alongando o seu rosto no entanto, o queixo deve estar relaxado faça o bico de peixe para frente por 10 segundos. Faça 10 repetições por dia.
  • Coloque o dedo indicador da mão direita por dentro da bochecha esquerda e puxe a bochecha para fora enquanto força em direção aos dentes. Faça 10 repetições com tempo de 5 segundinhos.

Fios de Sustentação: Como Funciona, Preço e Antes e Depois

Como eliminar o bigode chinês com tratamento caseiro

Máscara caseira com Maizena

Ingredientes:

1 colher de sopa de maizena
5 colheres de sopa de cenoura ralada
1 colher de sopa de iogurte natural (se você tiver a pele oleosa, aconselha-se substituir por 1 colher de leite)
150 ml de água

Modo de preparo:

Em um copo de água dilua toda a maizena, depois leve o restante da água ao fogo assim, que levantar fervura junte as duas águas mexa até que engrosse um pouco e deixe esfriar. Depois, é só adicionar os demais ingredientes assim, que a máscara estiver bem fria aplique no rosto já lavado e seco. Faça movimentos circulares levemente com as pontas dos dedos, deixe a máscara no rosto por 15 minutos e lave como de costume.

Óleo De Coco Para Rugas

Ingredientes:

Óleo de coco orgânico

Modo de preparo:

Lave o rosto e depois massageie o rosto com óleo de coco na área do bigode chinês. Faça movimentos circulares leves, deixe o óleo agir durante a noite e de manhã lave o rosto com um sabonete facial.

Cicatricure

O creme anti idade cicatricure possui em sua composição ingredientes que ajudam a restaurar a elasticidade da pele, tonificando além, de agir suavizando as rugas mais profundas e as linhas de expressão, como pés de galinha e bigode chinês.

Recentes

Como tirar mancha de caneta da roupa: 7 maneiras mais rápidas

Se você é estudante, executivo, desenhista ou encontra-se em qualquer outra circunstância em que usa caneta como ferramenta de trabalho, sabe bem como é...

7 truques fáceis e rápidos para limpar sapatos de camurça

Quem gosta de sapatos sabe como é difícil manter-los sempre como uma boa aparência, especialmente os calçados feitos de camurça pois eles são mais...

Aromatizador de ambiente caseiro: 10 dicas de como fazer

Se você é uma pessoa caprichosa que zela para manter sua casa sempre limpinha, organizada e cheirosa, você vai amar a dica que preparamos...

Penteados com coque: fotos e 12 jeitos fáceis de fazer

Sempre que temos uma festa ou um evento mais chique para ir, surge a grande polêmica de qual penteado usar já que existem uma...