Tiaras para noivas: Tudo que você precisava saber sobre elas

Anúncios

Uma das datas mais aguardadas e especiais na vida de uma mulher é o dia do casamento e para que tudo ocorra como sempre sonhou é preciso cuidar de inúmeros detalhes, dentre os mais importantes além do cabelo estão as tiaras para noivas, se você ainda não escolheu a sua então se liga só nessas dicas.

Hoje é possível encontrar inúmeros modelos para compor o look da noiva. Para dar um diferencial aos cabelos, além das tiaras as noivas também optam em usar acessórios como apliques, grinaldas, casquetes e pontos de luz, todos esses itens são capazes de deixar a noiva com um ar romântico e delicado, combinados com o penteado ideal a noiva só tende a brilhar ainda mais no dia do casamento.

Compre online

Se você ainda não encontrou a sua tiara, use a web a seu favor e dê uma garimpada nesses sites que certamente você encontrará a sua.

enjoei.com.br: Além de tiaras, encontre também diversos outros itens que você pdoerá precisar.

Mercado Livre: Se você já tem o costume de comprar nesse site, essa é uma ótima forma de adquirir sua tiara, atente se sempre a reputação do vendedor para garantir que seu produto chegará tranquilamente.

elo7: Esse é um site que já é conhecido na web, entre e veja diversas opções que certamente encontrará uma que será a ideal para você.

aflorarnoivas.com: Loja virtual com foco em itens de casamento voltada ao público feminino, diversos itens interessantes você encontrará lá.

Anúncios

Como fazer em casa

Se a grana anda curta e você não tem condições de comprar uma tiara, não se desespera ainda e tente fazer a sua em casa com essa dica da Carl Rodrigues que ensina a fazer tiaras para noivas super lindas e tão perfeitas quanto as compradas

Vestidos para Madrinha de Casamento: Fotos e Cores

Tiaras para noivas: Inspire-se com 23 fotos de arrasar

Ela deixa o visual da noiva ainda mais deslumbrante, veja essas inspirações antes de comprar a sua para ter a certeza de que quando for comprar fez a escolha certa.

Via @vilalavie

 

Via @anaalcantaraacessorios

 

Via @crystalstems

 

Via @mariarossetti

 

Via @crystalstems

 

Via @casamentoperfeitobh

 

Via @avivarnoivas

 

Via @sayonara_cabelos

 

Via @ellegance_cerimonial

 

Via @estilista_ucraniana

 

Via @guchi.semijoias

 

Via @acessorioscoisasdenoiva

 

Via @pracasaracessorios

 

Via @anaalcantaraacessorios

 

Via @casamentoperfeitobh

 

Via @acessorioscoisasdenoiva

 

Via @afettoloc

 

Via @tamarabrossmannaf

 

Via @afettoloc

 

Via @tamarabrossmannaf

 

Via @anaalcantaraacessorios

 

Via @tamarabrossmannaf

 

Via @vickyvestuarioacessorios

Coques para noivas: Dicas e tutoriais para estar linda esse dia

Anúncios

Recentes