Saiba como preparar a pele para maquiagem com Tutoriais fáceis

Anúncios

Tão importante quanto saber como aplicar a maquiagem é conhecer a melhor forma de preparar a pele, assim você garantirá que sua make durará muito mais tempo e deixará sua pele protegida, o que é mais importante.

Como Preparar sua Pele para a Maquiagem

Esfolie: A esfoliação age desprendendo as células mortas da pele isso irá ajudar a criar uma superfície uniforme para a maquiagem.

Protetor solar: Se você ainda não tiver aplicado a proteção do sol, agora é a hora. Lembre-se: aplique direito protetor solar antes da maquiagem.

Tonifique sua pele: Limpe a pele em seguida aplique um tônico facial adstringente ou não, dependendo do seu tipo de pele. O tônico  fechará os poros, e sua pele ficará com aspecto mais jovem e saudável!

Hidratação: Prefira produtos sem óleo e que não causam obstrução dos poros.

Primer: Ajuda a uniformizar a pele, eliminando oleosidades, fechando os poros e corrigir algumas imperfeições da pele. O primer tem versões para o rosto, boca e para maquiagem ao redor dos olhos.
Veja como fazer uma maquiagem simples para diversas ocasiões

Anúncios

Como Preparar a Pele com Camila Coelho

Ela é uma famosa Youtuber com um canal exclusivo para maquiagens e seu sucesso não é por menos já que suas dicas são super interessantes, certamente irá ajudar você também.

Preparando a pele facilmente

Começando pelo protetor, em seguida o hidratante e por último o primer, Jú Leme conta seus segredinhos para que sua pele fique protegida e também para que sua meke dure muito mais tempo. Além da preparação veja também sua make bem elaborada ideal para passeios com o boy ou mesmo com as amigas no shopping.

Faça uma pele perfeita em casa

Marina Tiago começa fazendo sua pré pele lavando o rosto com sabonete líquido, em seguida aplica água termal, hidratante, primer, e bruma para ajudar a fixar. Logo em seguida vem sua make também super linda para usar em qualquer ocasião.

Maquiagem Vegana: Conheça as 11 melhores marcas

Pó de banana: para que serve e como usar esse aliado da pele perfeita

Anúncios

Recentes