Lysoform – Para que serve? Como Usar?

Anúncios

Hoje venho falar de um produto de limpeza que se tornou o meu queridinho do momento, o lysoform que é um desinfetante de uso doméstico e também de uso geral. Ele pode ser usado para as mais diferentes finalidades de limpeza da sua casa, loja, consultório e até mesmo em indústria devido a sua grande porcentagem de desinfestação, eliminando qualquer cheiro desagradável, além de acabar com as bactérias e germes. Ele pode ser utilizado de duas maneiras tanto diluído na água quando puro.

Lysoform - Para que serve? Como Usar?

Lysoform – Pra que serve?

Você pode estar usando este produto para limpar vários locais da sua casa como: Na limpeza da cozinha, banheiro, limpa e desengordura pias, pisos, paredes, azulejos e ladrilhos, vasos sanitários, geladeiras, refrigeradores e congeladores. Existem vários tipos de lisoform cada um possuí uma função diferente, para você não errar saiba que, o de suave odor tem a tampinha azul e o original possuí a tampinha vermelha. Veja:

  • Lysoform bruto por exemplo, é perfeito para limpezas de ralos, pias, lixeiras e latas.
  • Lysoform primo plus é um excelente desodorante corporal ele ajuda a diminuir o suor, e reduz o odor causado pelas bactérias evitando o acumulo de fungos.
  • Lysoform spray se você prática algum esporte ou trabalha o dia todo com calçado fechado este produto pode se tornar seu fiel amigo pois, ele elimina fungos, bactérias e maus odores em tênis e sapatos.
  • lysoform amoníaco este produto te auxilia na limpeza e deixa sua casa perfumada com o maravilhoso cheirinho de pinho.

Lysoform - Para que serve? Como Usar?

Limpeza de Casa: Dicas de Como Limpar e Quais Produtos Usar

As 1001 utilidades do lysoform

Se você também quer conhecer todas as vantagens em se utilizar esse incrível produto veja dicas de pessoas que usaram e aprovaram.

Lysoform: Como usar

Anúncios

Para aplicar o lysoform em seus tapetes, colchões, travesseiros e azulejos coloque o produto dentro de um borrifador com isso você evitará o desperdício do produto além de facilitar a aplicação. Sempre que você for usar, abra as janelas e deixe o cômodo bem arejado, apesar dele não ser um produto tão agressivo quanto alguns outros como o cloro por exemplo, você pode sofrer pequenas irritações nos olhos e garganta.

Se você for utiliza-lo na máquina para lavar roupas faça o procedimento normalmente coloque a água, sabão e adicione 90 ml do lysoform, lembre-se caso você for usar o lysoform não adicione o seu alvejante, use um ou outro. Para mais detalhes confiram no video

Para sapatos, colchão e mais

Byluanaviana também usa e recomenda o lysoform, além do colchão ela também recomenda utilizar no banheiro, para limpar sapatos e todo local que tiver bactérias.

Suas roupas mais perfeitas com ele

Para usar nas roupas basta colocar 90 ml na hora de lavar na máquina e deixá-la fazer o trabalho, Jessy conta como utiliza e oferece algumas dicas mais.

Veja também:

Banho de lua: Descubra o que é e como fazer em casa

Anúncios

Recentes