Lysoform – Para que serve? Como Usar?

Hoje venho falar de um produto de limpeza que se tornou o meu queridinho do momento, o lysoform que é um desinfetante de uso doméstico e também, de uso geral que possuí ação bactericida porém, para que o produto funcione corretamente é necessário ser usado sozinho ou seja, você não poderá dilui-lo na água e muito menos misturar outros produtos junto. Para sujeiras pesadas você deve aplicar o produto deixando agir por pelo menos 10 minutos para que o efeito de desinfecção seja, realizado com sucesso!

Lysoform - Para que serve? Como Usar?

 

O produto pode ser usado em diferentes finalidades de limpeza da sua casa, loja, consultório e até mesmo em indústria devido a sua grande porcentagem de desinfestação, eliminando qualquer cheiro desagradável, além de acabar com as bactérias e germes. Ele pode ser utilizado de duas maneiras tanto diluído na água quando puro.

Lysoform – Pra que serve?

Você pode estar usando este produto para limpar vários locais da sua casa como: Na limpeza da cozinha, banheiro, limpa e desengordura pias, pisos, paredes, azulejos e ladrilhos, vasos sanitários, geladeiras, refrigeradores e congeladores. Existem vários tipos de lisoform cada um possuí uma função diferente, para você não errar saiba que, o de suave odor tem a tampinha azul e o original possuí a tampinha vermelha. Veja:

  • Lysoform bruto por exemplo, é perfeito para limpezas de ralos, pias, lixeiras e latas.
  • Lysoform primo plus é um excelente desodorante corporal ele ajuda a diminuir o suor, e reduz o odor causado pelas bactérias evitando o acumulo de fungos.
  • Lysoform spray se você prática algum esporte ou trabalha o dia todo com calçado fechado este produto pode se tornar seu fiel amigo pois, ele elimina fungos, bactérias e maus odores em tênis e sapatos.
  • lysoform amoníaco este produto te auxilia na limpeza e deixa sua casa perfumada com o maravilhoso cheirinho de pinho.

Lysoform - Para que serve? Como Usar?

Limpeza de Casa: Dicas de Como Limpar e Quais Produtos Usar

Lysoform: Como usar

Para aplicar o lysoform em seus tapetes, colchões, travesseiros e azulejos coloque o produto dentro de um borrifador com, isso você evitará o desperdício do produto além, de facilitar a aplicação. Sempre que você for usar o produto abra as janelas e deixe o comado bem arejado apesar dele não ser um produto tão agressivo quanto alguns outros como o cloro por exemplo, você pode sofrer pequenas irritações nos olhos e garganta.

Se você for utiliza-lo na máquina para lavar roupas faça, o procedimento normalmente coloque a água, sabão e adicione 90 ml do lysoform, lembre-se caso você for usar o lysoform não adicione o seu alvejante use, um ou outro. Para mais detalhes confiram, no video abaixo:

Veja também:

Banho de lua: Descubra o que é e como fazer em casa

Carunchos: o que são e como eliminá-los de sua casa

Recentes

Cabelo Curto Loiro: Cortes e tons de loiros que serão tendência

Quer dar um ''Up'' no visual, eu indico que você aposte no corte curto caso, você queira ousar ainda mais se jogue no loiro...

Realinhamento capilar: Uma técnica que pode salvar seus fios

Por mais que esteja surgindo uma onda de aceitação por parte das mulheres em relação a seus cabelos cacheados e crespos, ainda tem uma...

Moda Plus Size 2020: Tendências, Coleção e Fotos

Há pouco tempo atrás era quase que impossível encontrar roupas que serviam em mulheres com manequins acima do número 44, e quando encontrávamos as...

Calça clochard: 70 ideias de looks com essa peça

Você já deve ter notado nas vitrines de lojas ou em sites de moda que a calça clochard que já foi tendência em 1980...